8:41Sem cartaz

Da assessoria de imprensa de Luciano Ducci:

TRE manda Roseli Isidoro retirar propaganda irregular de ruas e avenidas de Curitiba

A juíza eleitoral Adriana Ayres Pereira mandou Roseli Isidoro, candidata PT a vereadora, retirar a propaganda irregular dos canteiros centrais e jardins das avenidas e ruas de Curitiba. A petista fixou placas e cavaletes nestes locais que no entendimento da justiça eleitoral não só fere a isonomia entre os candidatos como está em desacordo com a legislação que veda a colocação de propaganda em árvores e jardins das vias públicas. “Há mais de 700 candidatos a vereador em Curitiba e se for permitida a manutenção da propaganda (…) poderia gerar prejuízo à área verde da cidade”, escreve a juíza em seu despacho.“Determino sejam notificados para, em 48 horas, retirarem dos canteiros centrais da vias ajardinadas toda e qualquer propaganda eleitoral a que sejam responsáveis ou que lhe beneficiem, sob pena de multa”, determina a juíza Adriana Pereira.

Compartilhe

6 ideias sobre “Sem cartaz

  1. Porva

    Candidata tão bonitinha e tão porcalhona! Curitiba merece vereadores que respeitem a cidade e o dinheiro público. Se ela para de sujar a cidade, passo a considerá-la como opção.

  2. Boca do Inferno

    Tá, e vão divulgar que são candidatos como?!?!?! De megafone em cima do caixote no meio da rua?!?!?! Tudo bem que tem uns e outros por aí que se aparecerem muito vão acabar no xilindró, mas do jeito que querem esconder os candidatos dos eleitores, vai ser melhor os juízes escolherem os prefeitos e vereadores, desde que nos deixem em paz pelos próximos cem anos…

  3. Jovem Militante

    Como já postei anteriormente, ainda bem que existe a Justiça Eleitoral para controlar atos daqueles candidatos que têm mais recursos para fazer propaganda. Afinal, o eleitor brasileiro tem que decidir baseado em propostas e atuações concretas, e não em materiais publicitários, ainda mais quando são usados recursos como photoshop para induzir a erro os eleitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.