11:08Natal, Natal da crianças…

Sobre a reportagem “Coral é alvo de denúncia de exploração”, publicada na Gazeta do Povo, onde se informa que o “Ministério Público investiga se o espetáculo de Natal configura trabalho infantil. Educadores acusam cansaço das crianças”, um colaborador do blog vai no popular e pergunta: “Pera aí! Esses caras não têm mais o que fazer?”.  Confiram:http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1279536&tit=Coral-e-alvo-de-denuncia-de-exploracao

Compartilhe

6 ideias sobre “Natal, Natal da crianças…

  1. Jairo Silva

    Por favor não posso acreditar que o MPF se dígne a este absurdo…..sem dúvidas não tem mais coisas importantes para fazerem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Wagner Wolff

    Para o MP essas crianças não existem somente as do coral que são exploradas .

  3. Zangado

    E ainda querem fazer jus a vale-refeição …

    Perguntar não ofende: e os pequenos/as abandonados/as que se encontram nas ruas e becos da cidade sem vale-refeição e sem qualquer expectativa de direitos humanos qual serão as iniciativas das ilustres “autoridades” na noite de Natal desse ano ?

  4. Pedro Trentrin

    Andem pela cidade e observem os carrinhos que recolhem materiais reciclaveis, sempre há uma ou até mais crianças vasculhando lixos , sera que elas seriam tmbm incluidas na mesma medida?

  5. Marcelo Araújo

    O Ministério Público do Paraná, esse mesmo, aprovou esta semana um auxílio-alimentação retroativo ao começo da década passada que vai render, a cada promotor e procurador cerca de 60 mil reais. Isso mesmo. Dinheiro dos cofres públicos pago retroativamente tendo como pretexto esfarrapado um tal de auxílio-alimentação. Isso tem outro nome. Mas melhor não falar, afinal é o Minstério Público e essa gente tem poder pra prejudicar qualquer um, até mesmo crianças de um coral que traz mais alegria para esta cidade do que qualquer promotorzinho jamais trouxe ou trará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.