13:37JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Os Meninos Cantores de Viena mandaram rezar uma missa em agradecimento por estarem a milhares de quilômetros de distância do Ministério Público do Trabalho do Paraná.

Compartilhe

10 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Velho de Guerra

    Insisto para que os aprovados em concursos públicos sejam submetidos a exames psicológicos, antes de assurmir ou se efetivar nas funções ou cargos.
    A Exma. Sra. Procuradora do Trabalho, que concedeu, ao vivo, entrevista no jornal do almoço na GPCON merece ser submetida ao exame.
    Sua “feição” deixa claro e nítido o seu rancor e ameaça àqueles que discordam dos seus achismos e gostos. Vejam e analisem, o tom ameaçador de suas colocações.

  2. Wagner Wolff

    È melhor eles nunca virem para o Paraná porque senão o MP vai acabar com o coral . Tem também aquele coral de crianças cegas de Angola acho que o MP também vai chegar a conclusão que eles sofrem mais cantando do que quando viveram os horres da guerra civil em Angola .

  3. ademirmiranda

    A entrevista da Promotora hoje na Globo foi tão arrogande que ela se perdeu toda.

  4. Alceu Mentta

    Parabens ZÉ, vc sempre correto, eles tem muitas outras coisas pra cuidar, e não fazem, procuram sempre algo que chame atenção, prender Bandidos chama atenção porque não o fazem, Alceu

  5. Edmar Lippmann

    Acho que o Mistério Público deveria se preocupar mais com o trabalho escravo das crianças , nos lixões, na construção civil, nos fornos de carvão, nas ruas sendo pedintes e em muitas outras coisas erradas que estão acontecendo debaixo de suas VISTAS.

  6. Mauricio

    4 corais ingleses de crianças acabam de fazer o ato inicial da abertura da Olimpiada. Este pessoal do Ministério Público não tem um chefe para mandar acabar com esta besteira. Por falar nisto esta ação merece entrar com honra no FEBEAPA.

  7. Piririca

    Com o excesso de cargos em comissão na Alep, com os gafanhotos de lá que até agora estão voando e devorando o erário…mas, como dizia a minha avó; “casa de ferreiro, espeto de pau”. O MPPR virou piada na opinião pública, pois tornou-se uma apêndice da Gazetona, do Poder Executivo, e do dono da Assembléia.

  8. Edmar Junior

    Gente, vamos separar as coisas. Estamos falando do Ministério Público do Trabalho. Não confundam com o MP do Paraná. Acho que por não terem muito o que fazer, os “ilustres” ficam procurando chifre em cabeça de cavalo. Aliás, essa justiça do trabalho…

  9. Gasparzinho

    É….a rapaziada foi no embalo da matéria da RPC, que usou e abusou da pressão para convencer a patuléia que a criançada não está sendo usada. Apelou para o emocional. Gostei da mocinha do MP. Foi firme até certo ponto e depois tremeu na base diante da pressão psicológica da tv. Pense na frustração das crianças – as das instituições sociais, naturalmente – que ficam só em boca de cena, porém sem abrir a boca (a própria). Tudo bem….é muito bonita a presentação, mas criticar o MP por isto é ser inconsequente. É preciso ir mais a fundo para avaliar como as crianças são tratadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.