9:43Rodolfo

Publicadas hoje no jornal Gazeta do Povo, as declarações do advogado do Clube Atlético Paranaense e do procurador do goleiro Rodolfo, flagrado no exame antidoping pelo uso de cocaína, dão a entender que o atleta pode ser considerado um dependente da droga. Como a ignorância sobre esta doença é geral e irrestrita, é melhor dar o desconto, mesmo porque o que os dois falaram sobre como se dará a recuperação dele é típica de quem demonstra apenas compaixão e fé, mais nada. Rodolfo precisa conversar com psiquiatras especializados na doença para ver se atravessou a linha que separa o uso esporádico da doença. Esta, não tem cura, mas controle. Se for dependente, tem que assumir, como fez Casagrande e Paulo Cesar Caju. É o primeiro e fundamental passo para recuperação. Se tiver de se internar, deverá fazer isso. Não tem que ter vergonha de nada. Vergonha deveriam ter os ladrões do dinheiro público – e estes estão por aí com a maior cara de pau. O melhor de tudo é que há possibilidade de controle sobre a própria vida. E isso é experiência de vida. O resto é resto.

http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/atletico-pr/conteudo.phtml?tl=1&id=1279156&tit=Abalado-Rodolfo-tera-defesa-inedita

Compartilhe

4 ideias sobre “Rodolfo

  1. Alceu Mentta

    Parabens, Zé vc sempre coerente, neste momento, força e apoio, são os dois melhores remédios, abçs Caxias

  2. bleitão

    Coerente ora zé! dizer que um drogado um exdruxulo da sociedade , esta certo, esse cara tem que ir ja pra rua . comparar um drogado a ladroes do colarinho branco é no minimo incoerente ambos deveriam ir pra china e serem fuzilado doença em! , é pura servegonhice.

  3. Elton

    Bleitão, como bem disse o zebeto: recolha-se à sua ignorância… Você é o tipo de pessoa que, se tem filhos ou se um dia tiver, e ele, para tua infelicidade vier a experimentar drogas, o que não desejo a ninguém, é bem provável que ele o faça debaixo do seu nariz e vc não se dê conta da situação por mera ignorância…
    A questão da droga no Brasil como na maior parte do mundo, infelizmente virou caso de polícia quando deveria ser caso de saúde pública…
    De pleno acordo contigo Zé Beto. Muito coerente seu texto sobre o caso, não dê ouvidos aos reacionários.
    Para esse idiota aí de cima um político corrupto tem mais brio que um usuário de drogas que ao ser usuário de drogas, a priori, prejudica a sua saúde ao contrário de um político corrupto qualquer que ao se apropriar de dinheiro público prejudica todos os que dependem desse recurso para o seu bem estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.