8:57Mais duas!

O Governo do Paraná instalou hoje mais duas UPS na Cidade Industrial de Curitiba. Uma nas Moradias Caiuá e outra na Vila Nossa Senhora da Luz. O governador Beto Richa e o prefeito Luciano Ducci estavam lá. A CIC tem 200 mil habitantes. Se fosse cidade, seria uma das maiores do Estado. O balaio de votos ali é recheado. Isso é campanha!

Compartilhe

10 ideias sobre “Mais duas!

  1. Fabiana Fontes

    Agora me diga que os tucanos não estão agindo por interesse…kkkkkk obvio que estão né, basta o povo enchergar

  2. bob

    Daqui até outubro o povo vai ver e ouvir falar de bastante obras feitas pela prefeitura, ok! Mas como vou acreditar que esse trabalho permanecerá durante o mandato já que no mandato passado a prefeitura cumpriu apenas 22% de tudo que prometeu?

  3. Ligia

    Primeiro este tipo de comercial está para ser retirado , pois tem intenção de votos para o Ducci ,segundo o que adianta colocar os caras lá e não dar assistência , deixa os policias e guardas as moscas sem condições de higiene … Vergonha esta campanha do Beto e Fruet é ridículo!

  4. BERNARDO REIS

    Pra que ficar instalando UPS se nem dão condições pros caras trabalhar lá, e outra isso é fachada do prefeito pra ficar se promovendo as custas de obras e nao sei o que. Abre o olho curitiba.

  5. mauricio cavalcanti

    Isso é estelionato eleitoral. Não custa lembrar mais uma vez: nem prefeitura nem governo tem gente suficiente para trabalhar 24 horas nestes locais instalados.

  6. mauri lemos

    Eta autofagia da turma dos descontentes….vai falar com o povo onde foram instaladas as UPS tão “morrendo de alegria” e os autofágicos bipolares estão tendo que ir pro psiquiatra ao ver coisas boas ocorrendo…isso é típico do transtorno bipolar que não quer ver o povo feliz………….e só fala em politica……….para gente…………vejam a felicidade que a segurança traz pra esse povão que nunca teve isso mesmo em campanhas politicas outros governos. Inveja dá doença………fluoxetina resolve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.