14:38Pedreira!!

Do jeito que veio:

A Prefeitura de Curitiba divulgou ontem no diário oficial, o resultado da segunda fase da licitação para contratação de empresa que vai reformar e depois ficará responsável pela Pedreira Paulo Leminski, Ópera de Arame e Parque Náutico. “Depois de quatro anos, faltam apenas mais alguns detalhes, para entregar a Pedreira Paulo Leminski de volta à população de Curitiba. Os investimentos de R$ 15 milhões, totalmente privados, abrangem ainda melhorias na Ópera do Arame e no Parque Náutico”, disse o prefeito Luciano Ducci. Na análise das propostas, a DCSET ficou com 95,1 pontos e Parmaxx, com 67,7. A partir do resultado, as empresas têm cinco dias para recurso. Caso não haja contestação, a comissão de licitação vai marcar a data para abertura do último envelope, referente à habilitação da empresa que detém a primeira colocação. Nesta etapa, a empresa melhor classificada deverá comprovar, capacidade técnica e financeira para realizar as obras de reforma, reparos e adequações dos equipamentos e, depois, gerenciar o funcionamento dos três espaços.

A empresa vencedora deverá investir R$ 15 milhões nas obras de recuperação da Pedreira Paulo Leminski, Ópera de Arame e Parque Náutico. O investimento deverá ser bancado integralmente pela empresa, sem custos para o município.

Além disso, a Prefeitura participará na arrecadação da exploração comercial dos espaços e terá direito a utilização gratuita dos locais para eventos do município.

A Ópera de Arame será destinada a eventos com até 1 mil pessoas. Já na Pedreira Paulo Leminski poderá receber público de até 25 mil pessoas. Eventos maiores, com 40 ou até 50 mil participantes, serão realizados no Parque Náutico.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Pedreira!!

  1. leandro

    Com certeza algum pálido e recalcado irá criar caso com mais essa ação da Prefeitura, pois cara do contra e do contra com o mundo esta cidade está cheia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.