15:18O comunicador e o deslize

Como está na crista da onda, o deputado federal Ratinho Junior (PSC) ganhou muito mais olhos e ouvidos atentos às suas aparições e pronunciamentos. Ontem, por exemplo, ele deu entrevista à  ÓTV e o que chamou atenção nas outras trincheiras foi o talento nato e herdado de comunicador do rapaz. Mas…os observadores atentos não deixaram também de notar uma falha no discurso do jovem.  Júnior teria cometido um deslize ao propor a extinção da Secretaria de Planejamento, transferindo toda responsabilidade para o IPPUC. Seria desconhecimento? As duas pastas, pelo que se sabe, têm funções distintas. A secretaria planeja a gestão de todas as Secretarias e órgãos da administração municipal. O IPPUC cuida do planejamento urbano da cidade. Isso é campanha!

Compartilhe

13 ideias sobre “O comunicador e o deslize

  1. leandro

    É pessoal, de uns anos para cá quem assume a Prefeitura sempres vem com propostas que representam co8isas como inventar a póvoira ou até mesmo a roda.
    Os cdandidato deveriam ser antes de candidatar-se passar por um exame de conhecimento e de qualidade, pois após eleitos não executam o que prometeram e ainda esquecem 50% do que disseram. Lembram o caso do PROCEL
    O que demonstra a falta de compromisso daqueles que pretica, mé justamente falta de politica deles, uns mudam de paretido por conveniência e não ideologia, outros mudam por mudar, esse é o comportamento dos nossois politicos, não demonstram coerência alguma e viram o disco trocando de ideologia se é que sabem o que é isso e combatem o antigo companheiro e se aliam ao antigo adversário, todos com a maior cara de pau e pior justificam o porque dessa atitude, mas o pior mesmo somos nós eleitores que alguns acreditam nesse povo

  2. janete malaquias

    meu baralho. o menino ratinho nao ta preparado para ser prefeito. isso é fato. ele aind atem um longo caminho a percorrer.

  3. Leitor

    Zé, sinto lhe informar mas o Ratinho JR está certo. A atual secretaria municipal de planejamento está voltada praticamente só para planejamento de obras, não é igual à do governo do estado, por exemplo, que atua de fato com planejamento.

  4. esta certo

    assim como falou o “leitor”, ele está certo… e pelo que vi na entrevista, ele nunca falou em tranferir toda resposabilidade de um para outro… infelizmente, tenho que admitir.. o pia tá com tudo mesmo..

  5. mandi

    E os leigos em política ainda votam em quem não demonstra experiencia!

    Acordem gente, o Jr é uma propaganda enganosa feita pela Televisão através do seu pai! Quem seria Ratinho Jr sem a imagem do pai no bolso?

  6. Luis

    Ratinho Jr é uma falsa promessa, prestem bem atenção nisso!

    Curitiba é uma cidade muito grande e com muitos setores que merecem toda atenção! Fazer campanha é fácil, mas administrar a cidade não e com certeza ele precisa trabalhar mais como político antes de conseguir um cargo de tamanha responsabilidade

  7. bleitão

    O Jr tem razão o começo vai de secretaria de planejamento, o IPPUC, é um ninho de alfargatas de um pessoal bem pago, inventado pelo Jaime Lerner, que perdeu o poder. antes determinavam como ficaria a cidade e vejam voces , como esta,a cidade , fecharam ruas mudaram o transito para uma só mão, esta facil se perder em curitiba mesmo com jps, junior voce é a mudança chega dos mesmos , os Dias com o fruetinho, o lerner com Ducci, o Requião com o Greca, voce é novo tem edéias, senão elas ão de te brotar o negócio é que do jeito que esta não da, Há sem falar da Briga por melhores salarios dentro da PMC.

  8. Ligia

    Ratnho Jr realmente não está preparado para assumir um cargo de tal importância para Curitiba, resumindo ele está verde ainda não madurou kk

  9. Mariana

    Geralmente ele só aparece por conta da mídia e porque será né? Com pai apresentador ele conta mesmo com estes artifícios para ficar cada vez mais popular. Eu não concordo com isso!

  10. Bernardett

    Algum assessor acaba de perder o cargo kkkkkkk o Ratinho não sabe a diferença das secretarias… duvido que ele saiba que ippuc é uma silga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.