18:55Prefeitura anuncia nome do novo secretário de Trânsito

Confirmado: Marcelo Araújo não é mais o secretário municipal de Trânsito. A prefeitura de Curitiba anunciou agora em seu site o nome do substituto. Será Marcelo Linhares Frehse.

Compartilhe

8 ideias sobre “Prefeitura anuncia nome do novo secretário de Trânsito

  1. mauricio cavalcanti

    Isso não significa que a partir de agora os curitibanos podem acreditar que a Diretran é um órgão sério. Já levei multa em Curitiba com meu carro estando em São Paulo. Recorri e perdi. Vou entrar na Justiça contra a prefeitura de Curitiba por todas as multas que recebi. Diante do que o Sr. Marcelo fez, acho que todos aqueles que se sentirem prejudicados deveriam fazer o mesmo.

  2. Conde Edmundo Dantas

    Bom, desta história toda, o certo é que quando eu for multado vou contratar o Marcelo Araújo como advogado para impetrar meu recurso. Diante das vitórias por ele conseguidas em suas próprias multas, não tem defensor mais “capacitado” no Brasil.

  3. CHC

    Não conheço essa pessoa, mas tenho absoluta convicção que tem que ser um Engenheiro de Tráfego no comando da Secretaria.
    Primeira prioridade: regularizar o concurso para Agentes e cessar o trem de 1.500 celetista da Urbs que foram guindados para a Setra/Municipal.
    Segunda prioridade; O TRÂNSITO NÃO É ARRECADAÇÃO, são vidas;
    Terceira prioridade: acima de tudo o pedestre, depois os veículos;
    Abraço a todos.

  4. marcelo santana

    não sendo nenhuma amiga da rosangela battistella ou funcionário da urbs do al escalão já é um progresso.

  5. jeremias, o bom

    Eu pensei que o novo Secretário de Trânsito seria o Sr. Carli Filho, também sempre envolvido em questões de trânsito.

  6. Elton

    Quantas esquinas da cidade onde tem semáforos para carros tem semáforos para pedestres ou ciclistas? Este é o respeito que os administradores da cidade tem com a população: prioridade para os carros no transito em vez de dar prioridade para os pedestres. Um governo chamado “coerência”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.