10:58Efeito Elíria Tim

Do Goela de Ouro:

Tipo inesquecível da campanha para prefeito em 1985, Elíria Tim, candidata pelo Partido Humanista (que os maldosos chamavam de PU) foi à televisão no horário gratuito e pronunciou as frases imortais: “Eu estou sabendo que tem gente metendo o pau em mim por trás. Eu queria pedir uma coisa a vocês: metam o pau em mim pela frente…” Vinte e sete anos depois, os mesmos maldosos de sempre tentam extrair ilações de duplo sentido dos nomes das coligações dos principais candidatos. Luciano Ducci, mais conservador, lançou a “Curitiba Sempre na Frente”; jovem e audaz, Ratinho Junior sugere “Curitiba Criativa”; voraz, Gustavo Fruet insinua: “Curitiba Quer Mais”; e Rafael Greca explica o porquê: “Por Respeito a Nossa Gente”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Efeito Elíria Tim

  1. Geraldo

    Santa maldade, Zé Beto! Se o veneno que tem nessa nota fosse despejado na caixa d’água de Curitiba, matava a metade da cidade… Cruz credo!

  2. Didi Mocó

    Curitiba na sua vida republicana recente teve apenas uma eleição conquistada pela oposição.
    A Câmara Municipal, por sua vez, dá-lhe Zé, da esquina, do lava-car, da farmácia, do suco, do bairro, de Santa, do Xaxim e assim por diante, é ex-jogador de futebol, torcedor de organizada, finório, mulher e garoto com rostinho bonitinho, tudo que todas as cidades do Brasil merecem com o povo irresponsável que temos. Menos gente que realmente tem espírito público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.