17:31Alô! Aqui é a Gleisi

Da coluna de Felipe Patury, no site da revista Época, em nota de Igor Paulin:

Gleisi Hoffmann grava mensagem para Gustavo Fruet

A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT-PR), gravou neste final de semana uma mensagem de apoio ao candidato do PDT à prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet. A mensagem será transmitida aos eleitores por telefone, por meio de uma empresa de telemarketing contratada pela campanha de Fruet, a partir da próxima semana. Com pouco mais de 40 segundos de duração, o texto gravado pela ministra é uma justificativa de seu apoio ao candidato que, até o ano passado, era filiado ao PSDB e, quando deputado federal, foi um dos mais contundentes oposicionistas ao governo do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Compartilhe

12 ideias sobre “Alô! Aqui é a Gleisi

  1. Ari Chamulera

    Agora, com ligações da Gleisi, para as familias Curitibanas será o lançamento das 7 pás de cal na candidatura do Gustavo, principalmente se for fora do horário. Adeus Fruet, que pena. Voce seria minha opção. Em quem eu vou votar?

  2. Zóio da Sete

    kakaka

    quando os advogados do Fruet vão entrar com ação para a Greisi desligar do telefone?

    ah, só vale para os outros candidatos..

    desculpe aí Carequinha..

  3. Jorge

    Discordo em partes do que disse o zé beto! Pelo que eu sei o Fruet era oposicionista do PT devido às denuncias que fez aos mensaleiros do PT…mas deve-se levar em conta que fez sua obrigaçao, denunciou corruptos, mas que existem em todos os cantos!

    +/- 5 anos depois ele se uniu ao partido! Não criticou e abominou o PT em si, e sim criticou a corrupção dos mensaleiros que eram ptistas, mas que nao fazem parte da sua coligação

  4. leandro

    Pelo amor de Deus! Não ligeue para mim. Não aguento as ligações de bancos, associações, ongs e,presa de tv a cabo, telefonia e outras. Assim, peço não ligar, ou se a mensagem for muito importante, o que ´duvido, marque audiência para ligar.

  5. Diana

    caso eu receber está ligação ficarei feliz, pois gosto muito do trabalho dela e dele !

  6. Ana Marta

    Hey q palhaçada isso! Mas se o Ducci pode, os outros também podem… Eu recebi essa ligação do Richa falando e quase joguei meu telefone na parede!

  7. silvia l

    Fruet!!!!!! que decepção cara, agora a petista Gleisi vai de defender? e como vc explica isto? Voce só quer o poder, não importa como, né? Voce foi um decepção muito grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.