11:15A Emater contra os tártaros e russos

Do ombudsman:

Uma singela e despretensiosa dica aos diretores e amigos da TV E Paraná. No final de semana vai ao ar o programa da TV Emater. Poucos recursos técnicos, mas muitas reportagens importantes sobre o controle de formigas no Noroeste do Paraná, o uso de biodisgestores no Oeste e etc. Uma espécia de globo Rural local. O problema é que o pograma vai ao ar pelo canal 21. Enquanto isso, no horário nobre do sábado, a E Paraná retrasmitia um programa da TV Brasil, de uma hora, que ensinava como diferenciar a TV Tártara da TV Russa. Num estado agrícola como o nosso, imagina-se que seria importante melhorar a produção e a transmissão da TV Emater. Além disso, a  quem interessa saber diferenciar uma tv tártara de uma russa abaixo da linha do Equador?

Compartilhe

8 ideias sobre “A Emater contra os tártaros e russos

  1. Paulo

    Será que a Educativa está a deriva pois ontem lamentávelmente ao sintonizar a Radio que tanto aprecio fiquei estarrecido com o programa Rádio Caos que apresentou músicas das 17 as 18 hs não condizentes com a missão educativa que tem. Tocaram um rap simplesmente desastroso.

  2. nery

    acertou na mosca. a tv E tem uns programas bons, falta e encaixar os horários. muito bom seu cometário

  3. Peter Bad HassHartes

    O agricultor que ainda se levanta às quatro da manhã é o retireiro, o da ordenha.
    E quando passa o programa, ele ainda está lá, atarracado nas tetas da vaca.

  4. jose

    ZB, lembrei de uma dupla, GOSCINNY E UDERZO.

    Eles criaram o Grão Vizir Iznogud, que nos balões das HQs da época aparecia gritando:

    Os tártaros (ou mongóis)!!!

    Exatemente assim, entre parenteses…

  5. mauricio cavalcanti

    Não faz muito tempo , acho que 15 dias, estive na TV Educativa e a coisa estava às moscas. Uma pauteira e um editor. O pior é que no site Gestão do Dinheiro Público consta um gasto de dois milhões e 700 milo. Consta também um monte de funcionários, como Lais Mann entre outros. Ela nunca aparece. Consta também um gasto de 50 mil reais com cartão coorporativo. Se a emissora não produz, porque tanto gasto.

  6. Ricardo Crovador

    Paulo, o Rádio Caos é genial, um dos melhores programas da rádio brasileira (e é feito aqui em Curitiba!). Creio que você pegou algum momento fora do contexto, só pode ser, não é possível…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.