7:47Avaliações

Do enviado especial:

Em entrevista a ÓTV na noite desta terça-feira (17), o prefeito Luciano Ducci não confirmou a permanência do secretário de Trânsito, Marcelo Araújo, após a conclusão do curso de reciclagem do Detran. “Ele (Marcelo) se licenciou para fazer o curso de reciclagem e, assim que ele voltar, vamos avaliar a situação. Dizem que ele tem 202 pontos na carteira. Isso é um problema que ele deve resolver”, disse Ducci, que não respondeu se sabia ou não das infrações cometidas por Marcelo quando o nomeou.

Compartilhe

17 ideias sobre “Avaliações

  1. pedro

    Imaginem um encontro de secretários de trânsito de todos os estados brasileiros. O Marcelo no meio dos caras. Todo mundo que fala com ele, dá um sorriso furtivo, um tapinha nas costas. Ele começa a desconfiar que alguns comentários parecem irônicos. Transita em silêncio, sob os olhares acuadores dos colegas.

    Esse cenário é uma fantasia. Se o Marcelo for a um encontro de secretários de trânsito de todo Brasil, é mais provável que ele seja consagrado e tenha de explicar, entre aplausos, como conseguiu permanecer no cargo. Daí ele menciona a fidelidade do prefeito a sua pessoa.

  2. Queiroz

    È Luciano, firmeza de decisão não é contigo mesmo. Ainda bem q falta pouco pra assumir a PMC açlguém de punho firme. Vce não surpreende memsmo!!!

  3. Elton

    Nossa, quem é esse Luciano? Pensei que o Prefeito ainda fosse o Beto Richa e que o Estado estava sem governador…

  4. leo

    será que alguém ainda tem duvida que o Marcelo ainda fique no cargo, vindo deles nada é impossível

  5. zangado

    O que se esperaria de um gestor público é que pego no contra-pé das multas de trânsito não viesse a público mostrar dez por cento de transparência, isto é, 22 pontos de um prontuário de 202 pontos …

    E os advogados “comissionados” do Detran que acolheram os recursos do secretário também usaram do mesmo critério para os demais 25 mil paranaenses apenados com suspensão do dreito de dirigir ?

  6. Rodrigo Magno

    Ele agora vai continuar, já ode ir trabalhar dirigindo..
    Olha so quem querem colocar para dirigir nossa cidade, olha o naipe..

    Bem..
    SECRETÁRIO DE TRANSITO SEM CARTEIRA E PREFEITO MEDICO SEM POSTO DE SAUDE…
    Bateu?

  7. Anderson Polca

    O qu possivelmente seria um motivo que faria esse Chefe do Transito ficar? Como assim “espera ele fazer q depois a gente resolve”??? O Prefeito vai esperar a ordem do Betinho chegar…

  8. Explica

    Me explica POR QUE que eu tenho que pagar multas de trânsito e tenho que ficar sem carteira, sem carro e com uma baita dor de cabeça assim que eu levo a multa e o Chefe da Porcaria do Transito de Ctba pode ficar com “acho que 200 pontos”… Pera um pouco minha gente, tem coisda muito errada por aí”

  9. Joelio

    Eu imagino que ele não sabia coitadinho, aliás ele nunca sabe de nada, ele nunca viu nada. Nem os pontos da carteira, nem onde foi nosso dinheiro… nem onde ele esconde o patrimônio, nem… ooopa sumiu.

  10. silvadomundo

    É prefeito… deixar um cara assim na frente da secretaria de trânsito, é dar um mau exemplo para o já caótico trânsito de Curitiba.
    A eleição está ai…Se você não o retira, os eleitores retiram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.