10:48Simples assim!

O secretário Municipal de Trânsito Marcelo Araújo enviou a seguinte mensagem, em forma de comentário, a respeito da nota “Sem carteira”:

Sim, cidadãos comuns como é minha atual situaçao conseguem, bastando pesquisarem nos CFC a disponibilidade. No meu caso encontrei vaga num CFC na Av. das Torres e ainda havia vagas. Já comecei hoje mesmo. Perdoe a franqueza, mas para chegar na frente no esporte e na vida basta não ser lento e ficar esperando as coisas acontecerem. Em uma manhã eu fiz a entrega da CNH, a desistência do recurso ao qual teria direito e provavelmente teria sucesso por ser caso de RENAINF, requeri minha licença ao RH, pesquisei o CFC disponível e me matriculei, tive reuniões a tarde toda, e a tarde fui pedalando do Bigorrilho ao Guabirotuba para as aulas, retornando para casa às 23 horas, de bike. Detalhe: meu caso não é nem nunca foi novidade, tanto que nesse ano numa entrevista do programa do Luis Carlos Rocha falei abertamente do assunto. Simples assim!

Compartilhe

15 ideias sobre “Simples assim!

  1. Edmar Junior

    Bacana, ilustre Secretário. Então tá. Quer dizer, então:

    que existem cidadãos que não são comuns;

    que o Estado nos pune, nos cobra e ainda exige que pesquisemos a existência de uma ou outra vaga em CFC´s, que cobram mais caro, quando deveria atender à demanda diretamente no DETRAN ou CIRETRAN´s;

    que apenas nós devemos ser eficientes, o Estado não;

    Ora, tenha dó Secretário. Nos poupe.

  2. Rosane Paiva

    Por que o secretário insiste tanto neste papo de “cidadão comum”? Parece óbvio que ele é um cidadão comum, não precisa forçar a barra. Vai ver ele mesmo pensa o contrário.

  3. Didi Mocó

    Você e todos nós somos cidadãos comuns (como é a atual situação do ex-Secretário), somos uns bostas na República brasileira, não temos cargos políticos e por isso somos comuns, super comuns, ultra comuns, porras comuns !!!!
    Dá pra acreditar?

  4. Francisdo de Assis.

    SÓ MESMO NESTA ” CUritiba – A FRIA ” A CIDADE MAIS HIPÓCRITA QUE CONHEÇO.

    O Burgomestre colocou a raposa no galinheiro.
    Um grande infrator de tr|ânsito para cuidar da SETRAN.

    Mama Mia, e sem o ABBA.

    Como pode ? É o Mensalão do Ducci.

  5. guto

    Arrogancia e soberba sao caracteristiscas deste secretario que é um perigo dirigindo seu carro e a SETRAN.

  6. Pedreiro

    Ele é sim cidadão comum – amigo do rei! Nós somos suditos – contibuintes que pagamos as contas!

  7. Maringas

    Parabéns ao Secretário de Transito, que conseguiu ir pedalando do Bigorrilho ao Guabirotuba, sem ser atropelado por um motorista falando ao celular e dirigindo acima do limite de velocidade. Isso não é para qualquer um.

  8. pedro

    Acho bem difícil alguém pensar em reeleição se omitindo num caso desses. Manter o secretário no cargo depois dessa situação aberrante é um verdadeiro tapa na cara de cada cidadão que pagou suas eventuais multas em dia. Enquanto a piada for só o Marcelo e sua carteira irregular, tudo bem. Rimos nós, aqui na província. O problema vai ser quando Curitiba for lembrada como a cidade que manteve na direção do trânsito um cara com a carteira irregular…

  9. antonio carlos

    Tá ruim pro cê mano? Deixa aí o endereço que eu deixo a graninha pro ônibus. E a hora de fazer demagogia com a bike já passou mano. Se você usasse a bike em vez do possante, garanto que a esta hora não estaria pedalando do Bigorrilho pro Prado Velho mano. ACarlos

  10. Pedro Trentrin

    Cidadão comum respeita as leis e normas, esse cidadão é amigo do Rei, miudaram as moscas apenas!!

  11. simples assim

    Não importa se entrou com defesa ou não, o que importa é que tantas infrações foram cometidas por quem não podia cometer. Simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.