19:45Escudero em Brasília

Da Agência Estadual de Notícias:

O governador Beto Richa indicou o atual diretor-geral da Secretaria da Fazenda, Amauri Escudero Martins, para ser o Secretário do Escritório de Representação do Paraná em Brasília. O convite foi aceito e Escudero assume a função já nos próximos dias.  Richa afirmou que a indicação de Escudero faz parte da reestruturação da representação paranaense, já com nova configuração legal aprovada pela Assembleia Legislativa. “O Paraná deverá ocupar seu espaço em Brasília e a representação terá um papel fundamental para estreitarmos nosso bom relacionamento com o governo federal, deputados e senadores, e com as demais instâncias de poder”, disse o governador.  “É uma honra poder representar o governo do Paraná. Estou convicto de que podemos alavancar vários projetos que o Estado já possui em parceria com a União, bem como auxiliar a bancada parlamentar em Brasília”, afirmou Amauri Escudero.

Compartilhe

6 ideias sobre “Escudero em Brasília

  1. Queiroz

    Bom, se até agora não tinha ninguém lá e não fez falta, pque essa jogação de confete???? È só mais um cabidão e dos caros, pros amiguinhos do Betinho, tudo pago com o nosso dinheiro! E dá lhe decepção desse governinho..

  2. Ivan Schmidt

    A mesma ladainha foi recitada pelos últimos 899 representantes do governo do Paraná em Brasília.
    O mais importante deles, a meu ver, foi o Eduardo Requião que gastou uma nota preta (disse q

  3. Ivan Schmidt

    (disse que foi do próprio bolso) para renovar a decoração da sala principal, a dele, lógico! O tal escritório de Brasília, localizado num prédio decadente na Asa Norte (se ainda não mudou para uma mansão do Lago), nada mais faz que gastar aluguel, água, luz, telefone e internet. Além de custar uma boa grana em salários pagos aos servidores…

  4. F.s

    Alguém pode citar aí três ou quatro coisas que o tal escritório fez para o povo paranaense em Brasília??????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.