9:35Na página 2

O jornal Gazeta do Povo abriu hoje seu espaço de “opinião” ao desembargador Miguel Kfouri Neto, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná. O título do artigo, referente a um editorial publicado no próprio jornal (ler abaixo), resume o que nele está escrito: “Jornalistas desinformados” (ler abaixo).

http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/conteudo.phtml?tl=1&id=1274766&tit=Inversao-de-prioridades

http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/conteudo.phtml?tl=1&id=1275528&tit=Jornalistas-desinformados

Compartilhe

Uma ideia sobre “Na página 2

  1. Angela

    Eu gostaria MUITO que o senhor presidente do TJ fosse ao prédio dos Juizados Especiais lá da Getúlio Vargas em uma 2ª feira, às 14:30h, aguardar ser chamado naquele saguão de audiências, lotado de gente, sem lugar prá todo mundo sentar (existem cadeiras, mas você não consegue entrar, pois colocam as fileiras muito perto umas das outras), e sem janela (afinal, Curitiba não sofe com gripe suína, gripe comum, etc).
    Gostaria também, que após aguardar no saguão de audiências, ele subisse para ser atendido no balcão de alguma das secretarias. O balcão fica numa sala minúscula, onde só podem permanecer 2 pessoas por vez. O resto espera no estreito corredor, à frente do elevador.
    Como se vê, um prédio muito adequado às necessidades.
    Gostaria, também, que o senhor presidente fosse no Fórum Cível utilizar o banheiro dos reles mortais usuários do Sistema Judiciário, que fica no térro, quase sempre imundo, fedido, e sem papel higiênico.
    E por fim gostaria que ele fosse nas Varas Cíveis lá pelas 15h, pegar uma senha e descobrir que tem mais de 100 pessoas na sua frente para serem atendidas.
    Para quem USA o Judiciário, esta é a realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.