14:42Kielse agora é do PEN

Da assessoria de imprensa do deputado estadual Cleiton Kielse:

O Deputado Estadual, Cleiton Kielse, se filia ao recém-criado Partido Ecológico Nacional (PEN). Kielse e o Deputado Federal, Fernando Francischini viajaram hoje para Brasília, onde participam do ato público de formação da legenda. Tanto o Deputado Estadual, Cleiton Kielse, quanto o Deputado Federal, Fernando Francischini, foram recebidos pelo presidente nacional do Partido Ecológico Nacional (PEN) em Brasília, Adilson Barroso Oliveira, onde 29 deputados estaduais já confirmaram sua entrada, além deles, também candidatos ao senado e ao governo de vários Estados. Centenas de empresários e presidentes de Cooperativas e alguns centros congressistas ainda estão se filiando.

Para kielse a mudança era precisa para ter mais autonomia em suas ações, principalmente contra os pedágios. “Será um partido de grandes projetos incluindo a minha luta contra o pedágio, buscando realmente, uma mudança para a redução dos valores e principalmente a duplicação das rodovias do Estado do Paraná” diz.

O deputado segue ainda dizendo que o partido tem objetivos para seguir, principalmente contra o narcotráfico lutando em prol da família, contra o aborto e a favor da parceria entre, as igrejas católicas e evangélicas com as instituições públicas, além de, agir ecologicamente correto com o meio ambiente.

“Nosso projeto é demonstrar que o PEN é um partido para dar sustentabilidade ao meio ambiente e com produtividade cada vez melhor, fazendo com que os trabalhadores desta área tenham a oportunidade do manejo ambiental dando a possibilidade do crescimento econômico sem radicalismos” afirma ele.

A criação do PEN foi aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 19 de junho, constituindo-se assim como o 30º partido do Brasil.

Compartilhe

2 ideias sobre “Kielse agora é do PEN

  1. Basicão

    “…dar sustentabilidade ao meio ambiente e com produtividade cada vez melhor…”
    “…em prol da família…”
    “…crescimento econômico sem radicalismos…”
    Acho melhor trocar pra Partido dos Chavões Nacionais – PCN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.