11:35Apenas um!

Pelo que se tem conhecimento, apenas Bruno Meirinho, candidato do PSOL à prefeitura de Curitiba, compareceu à Marcha das Vadias no sábado para apoiar as causas do movimento. Todos os outros seis candidatos ignoraram. Isso é política!

Compartilhe

13 ideias sobre “Apenas um!

  1. Velho de Guerra

    Os outros não foram porque a irão na Marcha dos Vadios. Ele foi porque errou o dia e a Marcha. Também irá na Marcha dos vadios.
    Vadios = ociosos…

  2. CARLA KARPSTEIN

    Como mulher, penso que a Marcha iniciou como grande idéia. Hoje se resumiu a umas palhaças que querem mostrar os peitos e, pior, a um evento sem a menor importância, quando deveria ser de destaque por defender os direitos da mulher.

  3. Jovem Militante

    Na nossa cidade, seria correto e pertinente utilizar o adjetivo corajosas para as participantes da Marcha, principalmente considerando o manifesto divulgado nos Blogs. Chamá-las de “palhaças”, além de injusto, é muito ofensivo!

  4. Cleiton Silva

    Parece que o Gustavo levou um povo do time dele lá porque diz que não quer se auto promover…agora os outros eu já nao sei

  5. Rodrigo Magno

    Marcha das Sovacudas …hahaha elas nao tem o menor perigo de serem agredidas sexualmente…

  6. Valeria Maia

    Candidatos nao conseguem estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas Fruet mandou representantes lá (pelo menos conversei com um lá, que se identificou desta maneira).
    Não sei bem , mas parece que Furet já estava com outro compromisso agendado.

  7. Laura Becker

    Ignorar não é a palavra, o Fruet por exemplo não compareceu por causa da sua agenda cheia, mas mandou seus representantes lá para acompanhar sim, inclusive porque não quer se promover.

  8. Amado

    tenho certeza que o fruet não ignorou , não foi por motivo de agenda mas com certeza mandou outra pessoa de sua confiança no seu lugar!!

  9. Alana

    Existem prioridades, ninguém poderá estar em todos os lugares ao mesmo tempo e para mim, isso é política sim! Existem pessoas que representam, assim como foi colocado por algumas pessoas aqui, e acredito também que participar da marcha não é uma prioridade, visto que as necessidades das mulheres podem ser percebidas de outra forma: sem ter que conferir peitos de fora.

  10. Humberto

    Fruet nas sovacudas nao dá, né?
    Se promover com essas modistas que nem sabem o que é cidadania é fogo..
    Fez bem ele, nao se misturar com essas PSOLENTAS..hahaha

  11. Cléia

    o fruet nao tava em uma outra passeata, q fazia parte da programação da campanha dele? Nessa o carinha do PSOL aí foi pq não tinha mais o que fazer mesmo, até porque essa marcha aí é muito duvidosa….

  12. Cleidison

    Marcha das vsdias kkkkk vcs estão de brincadeira, que honra tem nisso, só o nome já é um desprezo total, fala sério, que tipo de pais se espera com uma marcha dessas ? Kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.