17:40Marcelo Araujo se explica

Nota de Esclarecimento” enviada por Marcelo Araujo, secretário municipal de Trânsito a respeito das informações publicadas pelo jornalista Celso Nascimento no jornal Gazeta do Povo:

Venho a público restabelecer a verdade dos fatos, em razão de nota publicada por Celso Nascimento em sua coluna dominical no jornal Gazeta do Povo que circula com data de 15 de julho de 2012.

É incorreta a informação publicada pelo jornalista de que a minha habilitação de motorista estaria somando 180 pontos. Isso jamais aconteceu! Minha carteira está com 22 pontos, num total de cinco multas, todas do ano de 2008, nenhuma das quais sequer grave.

Ainda assim, para evitar novas insinuações e a divulgação de informações equivocadas, comunico que desisti do recurso pendente e, dessa forma, conforme determina a legislação, entregarei meu documento de habilitação ao Detran, para me submeter ao curso de reciclagem, período no qual solicitarei o meu afastamento das minhas funções como secretário de Trânsito.

Por fim, quero fazer um reparo fundamental. Quando me convidou, o prefeito foi por mim informado de que a minha habilitação de motorista estava em situação NORMAL, o que é fato, uma vez que o meu direito de dirigir continuava assegurado.

Compartilhe

20 ideias sobre “Marcelo Araujo se explica

  1. Leonardo Gross

    Esse e’ daqueles casos que o sujeito faz tudo depois que descobrem!
    se nao caisse do cavalo ele estaria numa boa!

  2. Inquisidor

    E a gazetona agora além “ajudar” a governar o Estado, vai começar a atuar na PMC, é a nossa imprensa pautando as ações dos governos !! Impresionante !!

  3. Conde Edmundo Dantas

    Lamento, Caro Secretário, diante do que veio a público pelo Jornalista ou mesmo por suas explicações, dadas após o holofote iluminar o pecado, o Sr, simplesmente, não pode continuar como Secretário de Trânsito. Pode ser Secretário de qualquer coisa, menos de trânsito. O fato mostra, também, a incapacidade do Prefeito em avaliar situações políticas potencialmente perigosas. Isto, num político, não é aceitável.

  4. marcelo santana

    isso está me cheirando a armação da rosangenla maria battistella e cia , o marcelo araújo é um homem honesto.

  5. jeremias, o bom

    Piada pronta! Chama o macaco simão!

    É choque de gestão ou é choque de riso?

  6. Flávius

    Um colunista, um jornalista, tem a obrigação e o dever de se ater a verdade, nua e crua. Só!

  7. CHC

    Marcelón,
    Sempre que estive ao seu lado no seu carro, quando íamos para a Comissão de Trânsito da OAB nunca vi vc cometer nenhuma infração. E ao que me consta você é um motorista inclusive preocupado em dar a vez para os pedestres e outros veículos.
    A grande questão é que estamos na capital nacional da indústria das multas de trânsito e isto sempre denunciei nos meus pronunciamentos na Comissão da OAB e em artigos.
    Temos que pensar no trânsito como fonte de paze educação preventiva e não como fonte de arrecadação de recursos que aliás não são aplicados no trânsito.

    Abraço,

  8. pedro

    Traduzindo: “já que me escracharam, vou seguir o que diz a lei”. E o pior é imaginar que se não fosse época de eleição, o cara com certeza permaneceria no cargo arrotando urbanismo de conveniência e protelando a regularização da própria carteira…

  9. Ricardo José Aramalho

    O prefeito demitiu a Rosangela por ter cometido 2 infrações e admitiu o Marcelo com carteira cassada. Essa é a verdade; todo o resto é jogo de cena

  10. marcelo

    CHC não existe indústria das multas. Vc só é multado se cometer algo errado. Simples assim. Sobre o Marcelo Araujo: DECEPCIONANTE!!

  11. Ari Chamulera

    São esses hipócratas que dirigem os orgãos que aplicam multas e mais multas nos cidadãos de bem, sem o mimino de ética, honestidade e proparação para exercerem as suas funções, pois como um dirigente que esta com sua arteira suspensa por não cumprir a lei vai exigir de seu subordinado que a cumpra. Pois o guarda canalha vai ficar atras da arvore ou do toco como se diz na gíriam, multando o cidadão. Pois o seu chefe não precisa cumprir a lei para ser secretário, é no minimo uma sacanagem com o contribuinte. Onde anda nosso Prefeito que vê isso, pos mesmo esta a pedir votos em vez admistra esta Curitiba.

  12. Velho de Guerra

    A cada dia aparecem novos “Desmóstenes” que ocupam funções e cargos públicos no País. Paladinos de araque…canalhas enrrustidos. Todos com discursos afiados e afinados na lei, no direito …

  13. Acadêmico

    A propósito, a auditoria do TC sobre os radares no Estado foi ridícula. Nenhuma determinação ou punição de responsáveis, só singelas recomendaçõezinhas… Ninguém faz sua parte direito, e é por isso que a industria das multas cresce a cada dia…

  14. Coronel Perseu Jacutingassa

    Dirijo meu Del Rey 94 turbo em Ctba desde que ele era zero km, e só fui multado duas vezes pelas lombadas eletrônicas – isso porque não havia placas alertando…
    Seu Ari, só é multado pelo guarda atrás do toco quem pensa que ninguém está vendo a infração…

    Parem de reclamar e estacionem direito, andem na velocidadevcorreta, não avancem sinal….

  15. pedro

    “Parem de reclamar e estacionem direito, andem na velocidade correta, não avancem sinal…” Conselho que cabe principalmente às autoridades responsáveis pelo setor, nomeadas sabe-se lá sob quais critérios. Do jeito que esse setor de trânsito é administrado em Curitiba, daqui a pouco nomeiam o Carli Filho como diretor…

  16. Queiroz

    Esse me lembra o caso daquele procurador/advogado da Prefeitura que entendeu certo embolsar quantia de benfeitorias em açao de desapropriação como se fossem honorários ( só seus, é claro). E quando descoberto…..tcham tcham tchamtcham o pobre incauto pensou que foseem honorários…. Sendo que toda a COIHAB já sabia que não o eram…. s histórias se repetem, não????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.