12:09O vice na pista

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita. Diante das notícias de que a escolha do vice não causou o efeito esperado na campanha do prefeito, estão chamando o coadjuvante de “Rubinho” Bueno.

Compartilhe

7 ideias sobre “O vice na pista

  1. William

    Acho que quem faz esta análise não está muito afinado com a realidade. Como eleitor ainda indeciso,me sinto a vontade para dizer que no meu circulo de amizades ,mais da metade definiu o voto em favor do atual prefeito em função da presença do Rubens Bueno.

  2. Perfidio Maloio

    William tu é um pândego, indeciso tu vai ficar quando teu circulo de amizades (entre aspones e capachos) estiver desempregado ano que vem! ka,ka,ka…

  3. William

    Perfidio, não julgue os outros pelos seus próprios padrões. Eu e meu grupo como voce chama, somos todos profissionais da iniciativa privada e não temos nenhuma relação com governo.
    Se te incomoda o fato de alguns optarem pelo Rubens ,se preocupe em tentar eleger aquele que vai garantir o teu cargo.

  4. Perfidio Maloio

    William, pelos meus e só meus padrões, nunca terei o tal cargo, pq sempre democraticamente ANULEI O VOTO e ñ tenho preocupação em eleger mas sim em ñ eleger aquele ou aquela.
    Agora é uma pândega optar pelo voto no vice uma vez que o canditado da situção é um personagem inexpressivo um verdadeiro “figurante de luxo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.