6:54Entre dois irmãos II

Do Goela de Ouro:

Além de exibir na parede do escritório uma foto com o governador Beto Richa e seu irmão Pepe, conforme foi publicado ontem neste espaço, advogados da equipe do escritório Nelson Willians garantem a seus clientes que dois secretários do Governo do Paraná,  dois diretores de secretaria e uma assessora especial de estatal foram escolhidos e nomeados por influência dele, Willians. Com tal informação, percorrem com desenvoltura os corredores da Copel, Sanepar e das Secretarias de Indústria e Comérico e da Fazenda. O uso desta suposta proximidade com o governador tem custado constrangimentos a servidores públicos que muitas vezes pressionados em demasia pela representante deste escritório em Curitiba.

Compartilhe

6 ideias sobre “Entre dois irmãos II

  1. Lerguino

    Poxa, forte esse Wilians, hein? Com tantas nomeações! Faltou os corredores da Assembléia também!

  2. maurinho

    Grave esta informação. Será que o governador Beto Richa sabe? Há que se cuidar com os aproveitadores de plantão…senão vira outro caso de Debostenes.

  3. Semeadeu

    _ Alo é do ministério Público?
    – Sim, é o promotor da gaeco.
    – voces vao tomar alguma providência sobre isso?
    – isso o que?

  4. Gasparzinho

    Pois é, o poder mudou de lado. Antigamente havia quem percorresse as salas de autorizadores de verbas públicas dizendo que falavam em nome do “Doutor Francisco” e do “Doutor Abdo”. E sempre saíam com a PI na mão…

  5. Londrinense

    Ahhhhh Maurinho, saber olha que deve saber. Corre-se pelos bastidores da rádio-peão que o ilustríssimo governador até esteve presente no aniversário do citado advogado em São Paulo. Olha que os bastidores da política tem coisas que até Deus duvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.