7:40Entre dois irmãos

Do Goela de Ouro:

Um escritório de advocacia, que diz ser o único com estrutura própria em todo o Brasil, usa um argumento fotográfico bastante “sui generis” em sua sede de Curitiba, que fica na alameda Carlos de Carvalho. Ao ser recebido por Sandra Comodaro, responsável pelo sucursal paranaense, o cliente se depara com uma foto na parede em que a advogada posa entre o governador Beto Richa e o irmão dele, o Secretário de Infraestrutura José Richa, o Pepe. Na mesma parede destacam-se fotos do causídico proprietário, Nelson Wilians, ao lado de reluzentes jatinhos.

Compartilhe

7 ideias sobre “Entre dois irmãos

  1. nelson kovarich

    Caro Goela,

    Em gavetas bem fechadas do referido escritório se ocultam, também, nutridos contratos de consultoria externa firmados por vistosos e ínclitos políticos ou por providenciais “laranjas”, sem medo de serem felizes, enquanto dura…

  2. Lerguino

    Todos os dias tem fila na porta do escritório! São parceiros, ex-funcionários e prestadores de serviço que tentam cobrar o cumprimento desses contratos engavetados! Será que a dupla da foto sabe disso?

  3. jonas athayde

    Emerson, além de grande e oco, aquele belo escritório abriga feitos mirabolantes, capazes de fazer tremer aos mais vetustos oligarcas do MP, caso haja interesse em avançar nas investigações de práticas de marketing jurídico, que a OAB abomina e que por isso, às vezes, até pune alguns dos infratores, de mais baixa octanagem.

  4. antonio carlos

    Prezado Zé, apesar da Carlos de Carvalho ser muito importante, ela continua sendo alameda, até prova contrária. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.