10:42Muitos cuidados

Do Goela de Ouro:

Quem participa, sabe: nas reuniões sobre a preparação das regras dos debates eleitorais em Curitiba, a tchurma mais cuidadosa é a assessoria do candidato Gustavo Fruet. Protegem o pedetista com unhas e dentes, como se ele fosse uma Branca de Neve cercada de sete anões inimigos comandados pela bruxa  má. Calma, gente! É só um pleito.
Compartilhe

20 ideias sobre “Muitos cuidados

  1. Miguel Orleryk

    Quando se chega a esse ponto – ter que proteger o caráter de um homem enquanto candidato -, é mais do que certo que essa pessoa não merece nossa confiança quanto menos, o nosso voto.
    Ele fez a sua opção; vamos exercer a nossa não o elegendo.

  2. CRUZ CREDO

    Miguel deixa de ser idiota, o ocupante do palacio mandou o ibope calar a boca quando ia perder e calou o Esmael tambem…voce quer o que.

  3. Maria Luiza

    Percebo que rolou um boicote ao seu blog, Zé Beto, pelas suas palavras. É isso? Porque seria, se você só fala bem do prefeito e coloca fofoquinhas contra o Fruet? Injustiça…

  4. ALINE HEIKI

    Zé Beto meu caro. Será que o fato do Gustavo estar acima desses outros candidatos não está incomodando a oposição e por isso esta declaração de que ele está sendo protegido como a branca de neve? Com certeza vocês já pararam pra pensar que se ele tem eleitores que o defendem, é porque está fazendo uma campanha honesta e atraindo a atenção destas pessoas que estão cansadas de tanta sujeira do atual poder público.

  5. DOROTEIA SAYEG

    Esse miguel aí ta despeitado. Proteger caráter de quem? Será que ele realmente precisa disso? Ele tem caráter o contrário dos tucanos que já não sabe o que é isso há tempos!

  6. Zóio da Sete

    Puerra, quando o Fruet era tucano, não tinha caráter então. É um bando de mané, protegendo a Branca de Neve, a jóia dos lobos petistas. Esta turma só quer poder e o Fruet é a escada deles.

  7. Rodrigo Magno

    Nem precisa proteger.. hahahaha
    O que tem contra Fruet? QUE ELE É CALVO..?..AHAHAHAH
    Politicamente tem nada contra ele

  8. Lordani

    é o Fruet tá sujo…
    ELE se aliou com o DEROSSO…
    ELE usa a máquina do Estado e da Prefeitura…
    ELE enriqueceu em milhões, saiu até na VEJA, sme mudar de emprego…

    opa..errei, não é ELE..é o Ducci.. hahaha

  9. Maria

    Tem gente que está com medo mesmo !! pois o Fruet tem muita chance de chegar na frente!! o pessoal confia nele e será um Otimo prefeito

  10. Amanda

    É de conhecimeto de “quase” todos que campanhas não são feitas de rosas, calúnias são jogadas ao vento, e em alguns momentos a mídia serve de ferramenta para isso. Acredito que é apenas disso que Fruet está se protegendo porque até agora, depois de anos de política, a única coisa que a oposição está usando pra difamá-lo é a aliança com o PT nessa eleição. Para bom entendedor isso é suficiente.

  11. Pingback: Assessores blindam Fruet até na hora de definir as regras dos debates na TV | Boca Maldita

  12. T.A

    Tudo inveja e medo da oposição! Não é novidade que Fruet está na frente nas intenções de voto aqui em Curitiba. Ele está se protegendo de fofocas e intrigas, porque até agora nao vi nenhuma arma convincente contra ele e nao adianta vir falar de PT que essa historia é muito fraquinha. O cara é bom e correto, ponto final

  13. jorge

    Legal ver o fruet se protegendo dos invejosos e sujos! se bem que nao tem tanta necessidade assim…ele tem o sangue do pai, é um homem correto, carismático e inteligente!

  14. ROBERTO

    Talvez a concorrencia devesse parar de tentar achar garfos para espetar o Gustavo e tentar achar uma borracha, para apagar tantas sujeiras recentes e do passado!

  15. Anelize Caron

    Qual é a acusação contra o Gustavo? Q ele se aliou a ala que ainda presta do PT? Q ele não tem emprego, mas também mantém uma renda proporcional a isso?
    Pára gente, o cara é o único que não dá pra chamar de ladrão. Vamos Gustavo!

  16. Anderson Linconl

    O GUSTAVO NÃO TEM NADA Q POSSA SER USADO CONTRA ELE! AH TEM, ELE SE UNIU COM O PT NÉ… E DAI? PIOR É SER AMIGO DO DEROSSO, DO FRANCISCHINI DO ALGACI TULIO, DO BETO RICHA….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.