8:14Mais uma!

O prefeito Luciano Ducci (PSB) é alvo de mais uma ação na Justiça sob acusação de propaganda irregular. Ontem a vereadora Professora Josete (PT) protocoou ação popular acusando Ducci de  fazer promoção pessoal em peças publicitárias em creches e escolas do município. Segundo a denúncia, a publicidade irregular consiste em um cartaz adesivo, com periodicidade mensal, produzido em forma de calendário e que vem sendo afixado em locais de grande circulação de profissionais da Educação, educandos e familiares.

Compartilhe

8 ideias sobre “Mais uma!

  1. Marcos

    isso não me espanta em nada. Agora ele vai dar jeito de se promover como pode, mas ele sabe que não vai adiantar.
    um trio que tem ducci, derosso e richa é de se esperar assalto na certa!

  2. jessica

    Pfff…até dizer que vai contruir ciclovia, hospital, isso isso e aquilo antes da eleição ele diz, quem dera colar um cartazinho por Curitiba!!! vai fazer de tudo pra levar e nao vai conseguir

  3. fabiana

    Então porque não leva uma punição???? A justiça só fala que é proibido mas poxa cade eles na hora que a lei é descumprida???

  4. Quitanda

    Luciano pode inagurar postos, colocar mais policias na ruas , mas não vai poder enganar os curitibanos , a maioria sabe que todos estes projetos que estão saindo e por causa das eleições que estão proximas !!

  5. Igor

    Que ele usaria o mandato para se promover isso todos já sabem, mas não adianta pintar uma Curitiba que não existe. A realidade está na nossa cara. Espera de quase um ano pra fazer um exame, mesma coisa pra conseguir vaga numa creche, a Linha Verde que não termina nunca e custa cada vez mais (não se sabe bem porquê), o ciclista que aos “domingos de muito” trânsito tem uma faixa exclusiva pra ele no centro da cidade (gastaram mais com tinta do que se imagina, pra quê? NADA).

  6. zangado

    Quão longe estamos de que os candidatos respeitem a regra do jogo. Não, eles sabem que não tem maiores consequências a lei eleitoral. Então, vão fazendo, se ninguém contestar, vai levando.

    Mas não podemos nos iludir. Digo e repito: enquanto tivermos eleições a CADA DOIS ANOS esqueçam governança pública e procedimento ético eleitoral diante da sucessiva maratona em busca ou pela manutenção de cargos e mandatos públicos.

    Tudo mais é secundário, só prevalesce a ambição personalíssima. Em vista disso os problemas sociais remanescem e a responsabilização dos governantes incompetentes e improbos fica para as calendas …

  7. Anderson Linconl

    pode fazer propaganda até no banheiro q não vai adiantar. Esse Ducci não tem mais jeito. A imagem tá esfolada

  8. Professora Eroí

    Os professores da rede não estão mais aguentando essa administração cheia de descaso do Ducci. Essas propagandas que ela tenta enfiar goela abaixo só server pra deixar o pessoal com mais irritação! Fora Ducci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.