14:23O que interessa

Circula no Centro Cívico o teaser da campanha de Gustavo Fruet. É a frase “Só o que interessa”. Os maldosos de plantão interpretam esse saque como uma espécie de resposta preventiva aos inevitáveis questionamentos dos adversários sobre as antigas relações conflituosas do candidato com o PT – que agora viraram mais que fraternas.

Compartilhe

8 ideias sobre “O que interessa

  1. BERNARDO REIS

    Os PMDBistas não tem mais como atacar o gustavo, então usam esse ataque sobre a união do PDT com o PT. Mas estão despeitados, tenho certeza que se o PT quisesse apoiar o PMDB eles não diriam não. A regra do PMDB é quanto mais sujo melhor, então…

  2. LIPE

    Ainda nao entenderam que na época o fruet criticou o PT mas criticou os corruptos???? ele denunciou os caras mas com razão povo…o brasil inteiro criticou o PT e os corruptos do partido, assim como Fruet…mas 6 anos depois ele está junto ao PT e aos honeeestos do partido!!! porque a concorrencia generaliza tanto o fato dele ter sido contra o PT?

  3. cris

    simples…

    Gustavo criticou o foi contra os corruptos do PT

    Hoje está unido aos politicos de verdade e limpos do partido.

    Politico corrupto a gente encontra em qualquer lugar

    fim.

  4. Olinda

    importante é a opinião dos curitibanos , que já sabem pq a maioria não vão votar no atual prefeito, pois o mesmo está realizando varias obras e inaguração para poder ganhar vantagens para a sua reeleição, por isso estamos com vc Fruet !! abraços

  5. Lordani

    Ainda estão falando do PT e Fruet.. hahahah
    muda o disco…

    Fruet deveria é ter APOIADO o mensalão..dai vc iriam falar bem dele.. (assim como o DUCCI apoia o Derosso e as suas falcatruas)

  6. Anderson Linconl

    O único jeito que o pessoal da circunstância tem de tentar atingir o Gustavo é falando dessa mesma ladainha q ele se uniu ao PT. VIRA O DISCO DUCCI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.