9:06A diferença

O Clube Atlético Paranasense perdeu ontem para o América Mineiro por 3 a 2 e adentrou a chamada Zona de Rebaixamento da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O Paraná Clube venceu o Boa por 2 a 0 e está mais perto do G4, ou seja, o grupo que pode subir para a Primeira Divisão. O Atlético é o time que tem maior orçamento na competição e seu estádio está sendo preparado para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, além de ter um dos melhores Centros de Treinamentos do Brasil. O Paraná vive na corda bamba das finanças há muito tempo, mas nesta semana conseguiu voltar à primeira divisão do campeonato paranaense e sua torcida está feliz pelos resultados conseguidos em campo com esforço e dedicação. Noves fora o que acontece no bagunçado andar de cima da cartolagem rubro-negra, o fator que tem influenciado a diferença das performances entre os dois times é aquele de sempre: bola.

Compartilhe

7 ideias sobre “A diferença

  1. Jomar Ferreira

    eu fico a pensar, a imprensa escrita,falada, a grande preocupação é falar que o PARANA CLUBE, não tem dinheiro,que não paga, e outros adjetivos para atingir a diretoria e mais os atletas, esquecem eles que o grande CORITIBA, vai mal, só perde, tambem tem dificuladades finançeiras como qualquer clube brasileiro, tirando o INTERNACIONAL, o ATLETICO tambem passa por sérias dificuldades, e tambem só perde, o PARANA CLUBE, disputa dois torneios não perdeu nesse torneio série prata, e na segunda divisão do brasileiro ganhou ate agora 15 pntos estando perto do grupo do 4 que disputam a entrada da série A.Então pessoal mais respeito pelas cores do tricolor e sua grande torcida, né seu zé.

  2. Ninon Próspero

    o fato é histórico – enquanto o Paraná vem da rede ferroviária com uma torcida humilde e que no passado realizava o maior clássico do Paraná – CORIxCAF, o Atlético foi prejudicado pela fama da cartolinha, familias da elite do Batel que com o tempo na grande maioria faliram; até que Dom Quixote após uma goleada histórica que os Coxas fizeram em cima do Furacão pegou o microfone e prometeu uma revolução e conseguiu. Só que a hipertrofia do ego é algo incomensurável e isso afetou a torcida rubro-negra até então sofredora e após o Dom Quixote soltou um grito de guerra, inflamado demais, e sem humildade foi pisando em tudo que tinha pela frente e granjeando antipatia até fora do estado. Com isso tudo passou a ser grande – melhor CT que tem um gasto enorme e não revela ninguém, melhor estádio do mundo, campeão mundial em 10 anos, etc……….etc………isso é documentado em medicina Transtorno Bipolar ou Psicose Maníaco Depressiva; são pessoas que assumem um poder acima do que podem e vão gastando por conta e comprometendo a sua vida particular e familiar. Tá na hora de cair na real e voltar um pouco para a realidade..talvez um bom psiquiatra possa ajudar.

  3. antonio carlos

    Do jeito que a coisa vai o Trétis vai dar uma de Fluminense, vai visitar a Terceirona. Mas como desgraça pouca é bobagem, o Glorioso vai também voltar para a Segundona A diretoria do coxa parece adorar encher a camisa de estrelinhas de campeão da Segundona, da Primeirona só quando o timão for bi da Libertadores, ou seja, daqui a uns mil anos ACarlos

  4. jose

    ZB a diferença é simples, o Paraná Clube está com a cabeça na bola, o Atlético está com a cabeça no petraglia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.