17:46Em família

Da coluna Holofote, do jornalista Otavio Cabral, na revista Veja:

Traição em família

A vereadora Renata Bueno, do PPS. havia lançado há dois meses sua candidatura a prefeita de Curitiba. Já tinha marqueteiro contratado, jingle pronto e o apoio de dois partidos. Na semana passada, porém, foi surpreendida pelo próprio pai, o deputado federal Rubens Bueno, do PPS e membro da CPI do Cachoeira. Rubens comunicou à filha que ela deveria retirar seu nome da disputa, uma vez que ele havia negociado uma aliança para a reeleição do atual prefeito, Luciano Ducci (PSB), de quem ele será vice. Sem opção, Renata obedeceu, mas avisou que não subirá no palanque de Ducci e do pai.  

Compartilhe

6 ideias sobre “Em família

  1. Marcos

    A Renata não deve subir mesmo no palanque se tiver vergonha na cara, nesse caso, a fruta tem que cair bem longe do pé. Pois seu Rubens Bueno é um vendido e não tem moral nem uma, pois agora está no lugar certo.

  2. Lopes

    Juro que não sei quem é pior…a Renata por sair assim numa boa da campanha (se quizesse mesmo ser prefeita, defendia sua ideologia, suas propostas e sua vontade e continuava) ou a turma Ducci e o papai Rubens que devem ter dito pra Renatinha sair da candidatura e assim pagariam a viagem que ela fez na semana passada pro exterior hahaha

  3. Valéria

    A decisão da desistencia da candidatura de Renata Bueno foi em conjunto com Rubens Bueno e com o PPS, não foi uma surpresa. Ela apoia totalmente a candidatura do pai, e disse que faria o que fosse melhor para o partido, neste caso, a aliança com Luciano Ducci. Isto é intriga da oposição.

  4. Amanda

    Não vejo Renata Bueno como uma pessoa que tenha muitas escolhas para fazer, a não ser acatar a decisão do partido que sabendo ser uma eleição perdida, tratou de juntar o pai Bueno limpo, com o tão sujo e queimado Ducci. Isso tudo na base da troca… te trago votos e me pagas com cargos (esse – esse – esse). Pra quem se dizia tão limpo, se meter em tanta sujeira.

  5. OSMAR FAGUNDEZ

    Pai Nosso que me trais do céu
    Santificado seja o vosso voto
    Não nos deixei sair do PPS
    Mas livrai-nos do Derosso
    AMÉM…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.