15:47Os candidatos na tela da RIC

A RIC TV vai realizar no dia 1º de outubro um debate com os candidatos a prefeito de Curitiba. Se houver segundo turno, o debate acontece no dia 22 de outubro. Além disso a emissora vai fazer duas rodadas de entrevistas com os candidatos. Elas irão ao ar no RIC Notícias. Em sorteio na manhã desta quinta-feira (5), ficou definido que a ordem de aparição dos candidatos será a seguinte:

1ª série

13/08 – Bruno Meirinho

14/08 – Rafael Greca

15/08 – Gustavo Fruet

16/08 – Luciano Ducci

17/08 – Ratinho Jr.

2ª série

10/09 – Ratinho Jr.

11/09 – Rafael Greca

12/09 – Luciano Ducci

13/09 – Bruno Meirinho

14/09 – Gustavo Fruet

Compartilhe

9 ideias sobre “Os candidatos na tela da RIC

  1. Divino

    Divino diz: – o segundo turno é de Fruet e Ratinho. Está pintado uma nova governadora no PR, dentro em breve.

  2. jeremias, o bom

    Vão falar o quê, esses candidatos?

    Nenhum tem projeto para a cidade, nenhum tem propostas inovadoras.

    Todos apenas desejam se utilizar do cargo de Prefeito para depois pular para Governador, ou Senador, ou Deputado, ou Conselheiro do TC, ou o capeta.

    Todos dirão que a prioridade deve ser a Saúde e a Educação mas depois de eleitos vão mesmo é cuidar da Secretaria de Comunicação Social. Para esta nunca falta verbas.

    É tudo tralha!

  3. Barbara Kirchner

    Que bom ver o Meirinho candidato! Pelo menos uma expectativa legítima de reflexão e discussão de temas que realmente interessam à grande massa curitibaneante que vive no entorno do nosso Plano Agache! No mais … certamente a mesma baboseira de todo período eleitoral …

  4. MARIANA LINS

    Com certeza não teremos segundo turno pois a aceitação do GUSTAVO FRUET é evidente. E suas idéias são inovadoras sim. Vamos provar pra essa gente GUSTAVO FRUET como é q se faz.

  5. roberto

    Luciano Ducci atual prefeito e Curitiba tão violenta…Ratinho Jr dizendo que legal mesmo em Curitiba seria a construção de CHAFARIZES (em meio a tantos problemas)…haha to fora

  6. Amanda

    Momento importante pra avaliar os candidatos. Estava vendo algumas propostas do Fruet e gostei bastante, vou acompanhar os debates pra conferir isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.