17:17JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Para não causar mais nenhum mal entendido, o prefeito Luciano Ducci vai registrar em cartório que sempre foi torcedor do Ferroviário e desde que este se fundiu com o Palestra e Água Verde para o surgimento do Colorado, que também sumiu com a fusão com o Pinheiros para o nascimento do Paraná Clube, passou a acompanhar mais de perto as competições de palitinho.

Compartilhe

13 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. CAP Furacão

    POXA ELE É PARANISTA E FOI NO CARTORIO PARA REGISTRAR ISSO? É CENSO DA KOMBI ..KKKKK LARGOU MAO DO COTINTHIANS POR Q VIU DEU M####..
    DUCCI MALANDRO….

  2. Thiagao

    isso que é prefeito hein!? apoiou o timão no twitter, depois de ver a galera martelando em cima vai em cartório registrar o time que realmente torce? ah isso é palhaçada!!!! um prefeito e disposto a reeleição tem coisas mais importantes pra fazer, pelo amor de deus

  3. jéssica

    é assim que ele se reelege, preocupadissimo mesmo com o time que torce e com esse registro!!!!!brincadeira mesmo hein rei do gado

  4. Fabiana Fontes

    Para de se preocupar com coisa pequena e vai trabalhar Luciano Ducci, voce tem coisas mais importantes pra fazer do que ir num cartório registrar o time que torce, acorda!

  5. jorge

    Ficou todo triste depois que ajudou o Corinthians pelo twitter e viu o povo se revoltando contra né!?Ta preocupado é com a reputação dele, só isso…

  6. Joelio

    Nossa q preocupação desse senhor ” limpinho”será q ele não tem outras coisas para esclarecer não….acha q dessa forma vai ganhar mais votos. Coitado muito preocupado.

  7. RENATA

    Dá para acreditar nisso!! Ducci agora você já apostou o que pensava , não adianta registrar em cartório , o povo já sabe..
    e ontem torceu para o Palmeiras? ksksks

  8. kauana

    Ducci imagino que ontem vc estava torcendo para o Palmeira heim , fala a verdade !! rsrsrsr

  9. Tem que rir

    Nossa, olha com que o digníssimo se preocupa. Tenho certeza que ele vai fazer o registro no horário de trabalho. Eh, Ducci, adora matar uma horinha!!!

  10. Imelda Guerra

    KKKKKKKKKKKKKKK ELE VAI REGISTRAR EM CARTÓRIO KKKKKKKKKKKKK Diga uma coisa pra mim: o PREFEITO de Curitiba não te mmais nada pra fazer????

  11. Eleutério Roberson

    Olha, creio que uma pessoa com um cargo público de tal importancia não deveria direcionar seus esforços com questões menores, bem como este concubinato futebolístico, com o perdão da palavra, escroto. A população padece de saneamento e de falta de segurança. O senhor Prefeito Luciano Ducci poderia, ao menos, tratar de matérias de pertinência da esfera municipal. Do contrário, acredito que teremos Gustavo Fruet no segundo turno, concorrendo como favorito. Inclusive, farei meu voto com o Filho do saudoso Maurício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.