9:00Cadeado aberto

Empresário poderoso no Paraná é Alfons Gardemann, da Pado, conhecido gigante das fechaduras, cadeados e congêneres, que tem a sede industrial em Cambé, no Norte do Paraná. Na contramão da vontade do andar de cima do Governo, sabe-se que conseguiu um benefício fiscal que está corroendo de inveja pesos-pesados do empresariado nativo. Quem pode, pode.

Compartilhe

3 ideias sobre “Cadeado aberto

  1. roger

    Esse homem era um bancário de Londrina e do dia pra noite virou um milonário e dono de metade da cidade. Carros importados, casas de eventos, condomínios e dono da Pado. Uma explosão meteórica, virou Eike Batista do dia pra noite. Devia contar a fórmula mágica, deve dar um livro. Como é que acontece com ele e com os outros nada???

  2. Juliana

    O benefício fiscal que supostamente está corroendo a muitos, foi concedido a inúmeros industriais paranaenses, com base na lei estadual nº 17.082/12, que não foi criada especialmente para beneficiar o “empresário-alvo” da matéria.

    Referida lei dispõe que todos que preencherem os requisitos ali dispostos terão o benefício informado pelo repórter. Se a lei beneficiou tantos, por que não beneficiaria a quem além de se enquadrar na lei, precisa concorrer com o mercado asiático, pagando salários dignos a 1500 funcionários??!

  3. Tozzi

    Ora, isso nao tem nada a ver!!!!
    E’ so’ coincidência ser o Hauli e o Durval Amaral de Cambe’ !
    VERGONHA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.