18:23Vai ou não vai?

Sergio Guerra, presidente nacional do PSDB, recebe hoje às noite em sua casa o deputado federal Fernando Francischini, que jura estar com um pé fora do partido devido as tratativas para a escolha do vice para a chapa do prefeito Luciano Ducci. O delegado da Polícia Federal não descarta a possibilidade de continuar no ninho tucano, mas diz que precisa ouvir o que o tucanato destinado pra seu futuro político, ou seja, quais são os planos do governador Beto Richa. Na semana passada Francischini disse que estava pronto para ir para o recém criado Partido Ecológico Nacional, o PEN, também conhecido como Partido Evangélico Nacional. Isso é política!

Compartilhe

8 ideias sobre “Vai ou não vai?

  1. Miguel Orleryk

    Francischini tem razão em sair do PSDB. O partido aqui em Curitiba (e Curitiba é o Paraná) virou uma salada mista e os ingredientes, ao invés de azeite, vieram com vaselina.

  2. Antonio

    Zé Beto,

    Sérgio Guerra não é mais senador. Para continuar com mandato teve que se eleger deputado.

    abç

    Antonio

  3. vilmar

    Ao Francischini, se servir de consolo: O Beto está destinando ao futuro dele, o mesmo que destinou ao Gustavo Fruet, ou seja abandono e deslealdade. O que para o Beto significa, COERÊNCIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.