15:21Sem Panorama

Da assessoria de imprensa de Gustavo Fruet:

O desembargador da 18ª Câmara Cível, José Sebastião Fagundes Cunha, determinou a busca e apreensão dos exemplares da edição de abril de 2012 da Revista Panorama. A decisão, que atende a ação proposta pelo pré-candidato a prefeito pelo PDT, Gustavo Fruet, determina ainda a retirada da matéria do site da Revista Panorama e estabelece R$ 5 mil em multa por dia de desrespeito. A publicação, com claros objetivos eleitorais, tentava ligar o nome do pedetista a conhecidos escândalos de corrupção. O desembargador garante que as afirmações publicadas na Panorama não têm qualquer base. “Afirmações como ‘Cascata de lama pode afundar candidatura de Fruet’ desprovida de um contexto de fatos por ele realizados, sem especificar quais os atos por ele praticados, mas difundindo generalidades, podem acarretar a má informação dos mais simplórios que, desgraçadamente são a maioria da Nação”.

O magistrado confirma os objetivos eleitorais da reportagem. “Induvidoso que quer atingir a candidatura de Fruet e não noticiar fatos, circunstâncias e notícias. Diz, a exemplo, que opção por más companhias pode custar fracasso na candidatura de Gustavo Fruet, mas não diz em que consistiriam suas ações em companhia de tais pessoas”, completa.

Compartilhe

13 ideias sobre “Sem Panorama

  1. antonio carlos

    Que ótimo, jurava que esta revista já tivesse desparecido. Agora fiquei sabendo que ela ainda existe. Ou existia, depois desta muitos anunciantes vão cair fora. ACarlos

  2. michel deolindo

    Os caras do Ducci estão desesperados e estão vendo que o navio está afundando cada dia mais, aliás já tem muita gente arrumando um jeito de não entrar nessa canoa furada! (Francischini, Ney Leprevost, Alvaro Dias e por aí vai). Na campanha do Vanhoni fizeram uma comaparação com o fato dele ser deificente fisico, no Lula tinha adesivo com a mão com sinal de probido esses caras são assim mesmo, tipo beque argentino em Libertadores, cospem na cara e chutam do pescoço para baixo com se fosse canela!

  3. Célio Heitor Guimarães

    Pois é, ACarlos, existe, mas decididamente não é mais aquela. Uma lástima! O velho Adolfo Soethe deve estar se revirando no túmulo. Não foi para isso que criou a revista.

  4. Washington Peixoto

    O que Panorama fez foi o que todo veículo de comunicação deveria fazer: mostrar a verdade. Gustavo Fruet sempre escrachou o governo PT e agora está a se acoitar com, petistas e outros mais. É isso…

  5. Gasparzinho

    Anunciantes….É como aquela outra que só tem prefeituras como “anunciantes”. Sem dúvida, uma boa idéia!

  6. marcelo santana

    que saudade da paraná em páginas do candinho isso sim era revsita séria.

  7. Vergonha essa reportagem! Não é da índole de Fruet se envolver nas barbaridades do mensalão! Ok, se uniu ao PT que tinha fortes nomes envolvidos no escândalo, mas nao significa que se uniu a esses corruptos! Político sujo existe em todo partido! Fruet se uniu aos honestos do PT e por ser relator da CPI do mensalão na época denunciou os corruptos, ponto.

  8. Wanderlei

    Graças a deus essa reportagem desapareceu. Absurdo essa martelada de todos no mesmo prego!!! Gustavo Fruet se uniu ao PT claro, mas não aos corruptos envolvidos no mensalão, isso é certeza!! Contar mentira envolvendo o partido inteiro é fácil

  9. F.

    Todas essas mentiras e publicações mentirosas é a concorrência com medo de Fruet…

  10. Joelio

    Ainda bem que tomaram providências. O Gustavo é um candidato sério, e merece respeito. Com toda certeza as críticas foram infundadas, pois ele conseguiu provar isso e retirar de circulação estas mentiras.
    VAI GUSTAVO!

  11. Igor

    Já é de se esperar que grupos menos favorecidos nas pesquisas acabem apelando para difamação. A fiscalização tem que ser feita por todos nós, assim os eleitores não serão massa de manobra na mão de alguns políticos. Olho neles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.