17:21Unidos, mas nem tanto

O PSD do D (do Ducci) se apressou em espalhar o recado através da boca do seu presidente estadual, o deputado federal Eduardo Sciarra, que que o partido estará unido no apoio ao atual prefeito. Mas, ao mesmo tempo, Sciarra disse o seguinte: “A decisão, bastante discutida, foi por aclamação. O PSD vai participar ativamente da campanha, que será muito acirrada. Nesta semana, vou conversar com todas as lideranças do partido e buscar a união que é muito importante para o futuro de Curitiba”. Traduzindo em brasileiro isto quer dizer que ele vai tentar convencer o rebelde Ney Leprevost a rever sua posição depois que o nervosismo passar. Isso é política!

Compartilhe

9 ideias sobre “Unidos, mas nem tanto

  1. Paola

    Eu , se fosse o Leprevost , apoiava o Fruet. Seria vitória certa uma união entre os dois.

  2. Ricardo José Aramalho

    Vai perder tempo. O Ney já deixou claro aos seus assessores que não apoiará Ducci sob nenhuma hipótese.

  3. Cris

    Certo o Leprevost em não apoiar Ducci!!! Quero só ver o prefeito cuidar do cargo, que infelizmente ainda é dele, cuidar da campanha eleitoral e ainda sabendo que o vice não poderá apoia-lo na campanha…

  4. ALESSANDRO

    Concordo com o Ricardo do post acima. Tempo perdido mesmo. O Ney é um cara que está mostrando caráter ao passo que não apoia essa política ridícula do atual prefeito Ducci. Decisão certa é apoiar mesmo o Gustavo aí sim seria bilhante.

  5. Real

    Se o Leprevost resolver ceder aos encantos do partido será mais um fantoche do Ducci. Vamos torcer para que ele faça a escolha certa.

  6. Gianni Fran

    bom, só nos resta torcer pra que o Leprevost não vire mais um que não tem vontade própria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.