20:48Enquanto isso, o Atlético…

O Clube Atlético Parananense não ganhou mais uma. Mas também não perdeu. O empate sem gols foi contra o Bragantino, hoje, em Paranaguá. O time está em 14º lugar na Serie B do Campeonato Brasileiro, vulgo Segundona. A diretoria anunciou oficialmente o desligamento do atacante Guerrón, que vai jogar no futebol chinês. Mas, como nem tudo é bola, as obras do estádio Joaquim Américo estão no caminho certo rumo à Copa do Mundo de 2014, ou seja, pelo menos alguma coisa concreta existe na Baixada.

Compartilhe

4 ideias sobre “Enquanto isso, o Atlético…

  1. Gonçalves

    é isso não podemos bater na diretoria e nos atletas que são esforçados, temos que ter paciencia pois não se faz um estádio do porte da baixada (graças ao Pessutti e o M. Celso Cunha) e ao mesmo tempo ter um time de categoria; seremos vistos na copa no mundo inteiro, e a segundona já fez parte da vida de grandes clubes e é algo passageiro. Se não der este ano em 2013 estaremos com o estádio maravilhoso completo, jogoso da copa, e ai sim iniciamos o trabalho de melhorar o plantel; tendo o Baier orientando o meio de campo e com a meninada mais madura ninguem segura o Furacão na segundona.

  2. Ninon

    discordo do Gonçalves – ontem peguei a esposa, dois filhos e noras e 3 netos e fomos comer um camarão no mercado de Paranagua, um passeio delicioso apesar do pedágio elevado………e ai fomos pro Caranguejão onde aconteceu o pior……….não vi futebol e só olhava pras caras dos meus netos chorando e me olhando como quem diz o que o vô fez conosco pra fazer torcer pro Atletico? to vergonha na cara, não aguento mais, espero que esta semana levem o plantel, Petraglia e companhia no terreiro do Pai Maneco pra um banho de descarga, porque se continuar assim vou ter que deixar meus netos torcerem pros Coxas, num aguento mais, to com vergonha! e não quero mais saber de estádio novo, quero time!!!!!!!

  3. zoca dude

    é isso ai Trentrin a verdade tem que ser dita doa a quem doer; verbas para escolas, segurança e saúde investidas através de mutreta com o aval do Pessuti e do Mario Celso Cunha para terminar a baixada que não precisava disso pois tava quase completa. Com isso a instituição Atletico Paranaense caiu nos maus olhos do povo paranaense através da atitude precipitada e fanática dos dois politicos citados!!! seriam imortalisados se tivessem usado da força politica – um era na época Governador para fazer um estádio municipal num local adequado como o Pinheirão ou até numa área ( e tem muitas……. ) da região metropolitana de Curitiba, até para 60000 pessoas, arena multiuso. Mesmo terminada será um estádio pequeno o que continuará impedindo na arena a presença de duas torcidas, e shows como André Rieu, Paul Mac Cartney e outros nunca virão a Curitiba!!!!! e viva os politicos atleticanos fanáticos que pensavam que estavam ajudando o Atletico……..ajudaram a cair e vão continuar prejudicando levando para a 3a divisão. Viva vereador Mario Celso Cunha – o homem do email do conselho do Atletico que disse que após a copa o clube da calote e o Pesstti, governador stand-by que nunca mais se elege…..coloquem as camisas do Atletico e vão pra Paranagua ver se é bom, vão apanhar das torcidas, são personas non gratas!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.