15:36Sugestão

A Câmara Municipal de Curitiba informa que “um projeto de lei do vereador Jairo Marcelino (PSD), terceiro-secretário da Câmara Municipal de Curitiba, sugere o nome do comunicador Francisco Cunha Pereira  Filho para a rodoferroviária”. O que vocês acham?

Compartilhe

7 ideias sobre “Sugestão

  1. joão berneschi

    não né. a gazeta não gosta de curitiba.
    mas a RPC vai fazer a matéria parecer que foram eles que fizeram a reforma do terminal. assim como fizeram com a creche da prefeitura que leva o nome do Lemanski.
    quando não brota do nada… claro

  2. Motoqueiro Infernal !!!

    Se não me falha a memória foi a Globo quem deu pau nas rodoviárias do país! Se não me falha… foi a RPC quem tem dado pau em tudo… ah, pensando bem uma puxadinha de saco pode acalmar o vespeiro, e tem mais o edil será citado… espertinho.

  3. Luiz Onofre Barbosa Osternack

    Esse vereador vive grudado no saco dos poderosos, ele deveria saber que já existe uma creche com o nome do dr. Francisco. Tá na hora do povão ver quem são esses nobres puxa sacos.

  4. Wagner Wolff

    Tem que prestigiar também os seus dois filhos vamos mudar o nome da Av Afonso Camrgo de um lado coloca o nome da filha e de outro o do filho e não vamos esquecer de quando aquela ponte ficar pronta na Av das torres que vai ligar nada a lugar nenhum de Jornalista Roberto Marinho pra contentar os filhos do Dom Corlleone das comunicações .

  5. F.s

    Sucupira é aqui. É dose ter que aturar esse vereadores se preocupando com essas baboseiras, enquanto questões sérias na saúde, no trânsito caótico e o transporte coletivo abaixo da crítica continuam sem respostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.