17:18Quem manda?

Historia paranaense. Durante o lançamento do vice de Ducci, Rubens Bueno, o governador Beto Richa encontrou o diretor geral da secretaria da Fazenda, Amauri Escudero, e comentou o recém conquistado mandato de vereadora de Curitiba pela mulher dele, Maria Goretti, que assumiu a vaga de João Claúdio Derosso, pelo PSDB. ” Se ela já mandava em casa antes, imagine agora, Amauri!”, disse Richa.  Escudero, que já foi o terror de adversários políticos em campanhas eleitorais, mas agora anda plácido e dedicado aos números na Fazenda, concordou com o governador: “Mulher com mandato ou cargo importante, manda mesmo. O sr. sabe disso, Governador!”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Quem manda?

  1. alberto

    Que lindo o Amauri sempre gentil e com se diz…..ele é quase igual ao Roberto Carlos que tem hum milhão de amigos já o Amauri tem milhões de inimigos……..

    se cuida Escudero o trem Bala vem aiiiiiiiiii

  2. Parreiras Rodrigues

    Abraços pro Amauri e votos de excelente trabalho prá vereadora.
    Parreiras Rodrigues, amigo número 1.000.000.

  3. Wilson Soares

    Parreiras, estou na lista de 1 milhão e um amigos do Amauri.
    E da nossa vereadora também: A Enfermeira Maria Goretti tem uma história que a qualifica para assumir o cargo de Vereador na Câmara Municipal de Curitiba, é justo e legítimo. Estamos torcendo por você Goretti! Curitiba merece ter uma Vereadora como você!
    Wilson Soares, Professor da UFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.