8:36Inovação rubro-negra

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita. No Clube Atlético Paranaense o técnico auxiliar sempre assumia o time principal depois da demissão do titular. Agora o Petraglia inovou e fez o contrário: primeiro contratou um auxiliar, que assumiu o time por 15 dias, antes de trazer do treinador principal.

Uma ideia sobre “Inovação rubro-negra

  1. jackson prospero

    este é o nosso grande presidente!!!!!! homem corajoso em fazer as coisas às avessas, em construir o melhor estádio do mundo, em nos dar o titulo de campeão mundial em 10 anos, e nos dar uma permanência prolongada na segundona, pois é dificil fazer estádio e ter um bom plantel. Sabemos que times de elite já estiveram na nossa situação e em breve estaremos onde nunca deveriamos ter saido e com um estádio que vai abrigar 3 jogos da Copa, não é pra qualquer torcedor! é o nosso orgulho. Por isso vamos ter calma e não detonar a diretoria, segundona com estádio bom é melhor do que nada, agora terceirona jamais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>