17:11Ducci lança segunda-feira plano municipal para enfrentamento às drogas

A prefeitura de Curitiba informa:

O prefeito Luciano Ducci (PSB) lança nesta segunda-feira, 2 de julho, o plano municipal de enfrentamento às drogas que será levado de forma conjunta pelas secretarias de Governo, Antidrogas, Saúde, Educação, Defesa Social, Esporte, Lazer e da Juventude, Trabalho FAS, Fundação Cultural e Imap. A política municipal sobre drogas vai implementar os projetos já em andamento dentro dos órgãos municipais através da criação do comitê de prevenção e reinserção social, expansão de ações na área de tratamento e proteção aos usuários de drogas e seus familiares e intensificar a educação continuada na área de drogas aos servidores públicos que atuam diretamente com a população curitibana.

7 ideias sobre “Ducci lança segunda-feira plano municipal para enfrentamento às drogas

  1. leitor

    E por falar em drogas, por onde anda o deputado Fernando Francischini, outrora tão louvado nesse blog? Entrou pra lista negra só porque não engoliu a “coerência”?

  2. zebeto

    não está lendo o blog e ainda fumou bosta de cavalo. quéisso, leitor? na busca você acha a mais recente nota do deputado. é recente. hihihihihihihihihihihihihihihi

  3. Zangado

    Daqui para frente é só tirada de coelho da cartola …

    Quer dizer o atual prefeito que só agora foi “chamado” pelo problema das drogas em Curitiba ?

    Mais criação, mais criação – tudo para o futuro – porque parece que até o momento pouco resultado
    se atingiu …

    Esse filme é o que temos visto pelos últimos 40 anos de politicagem …

    Véspera de eleições eles se agigantam, depois , passado o pleito e conseguidos os cargos e mandatos públicos, tudo volta à tranquilidade de antes …

    Com eleições A CADA DOIS ANOS o que teremos será sempre a desvairada maratona por cargos e mandatos públicos, e a governança pública se torna – demos de vantagem – a penúltima prioridade dos governantes …

  4. marcelo santana

    O BETO QUANDO PREFEITO CRIOU A SECRETARIA ANTIDROGAS SÓ PARA ELEGER O FRANCISCHINI DEPOIS O FRANCISCHINI FOI INGRATO E ABANDONOU O DUCCI. AGORA O DUCCI VEM COM ESSA FARSA NOVAMENTE.

  5. Ricardo José Aramalho

    Espere aí: deram um Control C + Control V na proposta do Gustavo, anunciada ontem? Assim, na mão grande?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>