20:43A noiva da hora

Do Goela de Ouro:

E não é que o PSD virou a noiva mais disputada das eleições em Curitiba. Se já não bastasse o assédio de Ratinho Jr ao partido que já havia declarado apoio à reeleição de Luciano Ducci, no fim da tarde de ontem o recém-criado partido dentro dos Democratas recebeu a proposta do time do Gustavo Fruet e do PT para compor a coligação. Segundo informações que chegaram ao Centro Cívico, foi oferecido inclusive o posto de vice, que já estava garantida para o PT. Uma reunião as 8h deste sábado da executiva municipal, em local sigiloso ainda, definirá para que lado vai o PSD. Quem dá mais?

3 ideias sobre “A noiva da hora

  1. leandro

    Por essa e por outras que não dá nem vontade de votar e sim que fosse facultativo o voto. Pois não há ideologia , não programa não há nada de polita nesses comportamentos, nem sei nem quero saber quem tem razão no fato, mas que é um interêsse atras do outro há, além do chamado fisilogisto que é mesmo escancarado, de um momento para oputro aparece quem traiu e foi traido, quem tem interess em poder e cargos que em quer trabalhar para apopulação (isto é raro), turma de interesseiros e de uma hora para outra mudam de lado, não cumprem o que foi acertado e a explicação e de que a politica é dinâmica, ora dinâmica tem que ser a pasciência de nós eleitores e pobres mortais que ficamos a marcê de interêsse dos chamados partidos, por sua vez esses não tem coerências e mudam de posição mais rápido do que um jogo e aís fica demonstrado os interêsses dos grupos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>