12:05A convenção do PT

O PT de Curitiba informa:

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Curitiba marcou para este sábado (dia 30 de junho) a convenção partidária que vai oficializar a chapa com os 25 nomes de candidatos proporcionais do PT e a majoritária nas eleições deste ano. Também vai homologar a candidatura a vice-prefeita da petista Mirian Aparecida Gonçalves, ao lado do pedetista Gustavo Fruet.

A convenção do PT está prevista para começar às 10h no Hotel Flat Petras – Alameda Júlia da Costa, 340 – São Francisco. Às 11h, ocorrerá um ato político para oficializar a coligação, o que vai contar com a presença de Fruet e de dirigentes dos demais partidos que compõem o arco da aliança (PDT e PV). 

A presidente do PT Curitiba, Roseli Isidoro, emitiu convocação aos membros da Executiva Municipal do partido, em convite extensivo aos pré-candidatos, filiados, militantes, presidentes das zonais do PT, dirigentes de movimentos sociais e de entidades sindicais de defesa dos trabalhadores.

Deverão participar também os ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações), além dos deputados federais Ângelo VanhoniDoutor Rosinha e do deputado estadual Tadeu Veneri, que atuam no diretório municipal de Curitiba, e dos vereadores Jonny SticaPedro PauloProfessora Josete.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.