15:04Sobre cachorrada e cadelas

Do blog do jornalista Fabio Campana (http://www.fabiocampana.com.br/)

Derosso diz que vai participar das eleições

Acabou agora a reunião de João Cláudio Derosso com os seus advogados. Ele diz que não deixará de participar ativamente da campanha eleitoral. Até para se defender dos ataques que poderá receber dos “demagogos” que pretendem usar seu processo para tirar dividendos eleitorais.

– Se você é mordido pelo cahorro, não vai retribuir a mordida no cachorro. Vai devolver a ofensa ao dono do cachorro. A partir de agora muda a atitude em relação aos que sempre defendi e que não foram leais comigo. E da cachorrada não excluo as cadelas.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sobre cachorrada e cadelas

  1. antonio carlos

    O DerOsso é vítima dele mesmo, quem mandou andar tanto tempo em tão más companhias? E quem vai dar-lhe alguma importância? O cara sabe que é cachorro morto. No ano que vem ninguém mais vai se lembrar que um dia ele existiu. ACarlos

  2. Mandi

    Poisss ééé Derooosso, voce foi mais uma vítima da GRANDE chapa PSDB e você 😀 já se foi nesse barco Osmar Dias, Leprevost, Osmar Bertoldi, entre outros

  3. Gianni Fran

    ele vai participar da eleição.. brrrrr dá até calafrio. E o Ducci vai se beneficiar ou se prejudicar com isso? Abre o olho povo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.