6:43Os 10%

Luciano Ducci (PSB) acha que Rafael Greca (PMDB) consegue 10% dos votos na eleição em outubro. Por algum motivo acha esse é o pequeno nó que pode tirar dele a vitória no primeiro turno. Talvez seja um recado. Talvez seja rescaldo do fato de a turma do PMDB do B (Beto Richa) não tenha conseguido a aliança que queriam para apoiá-lo. Pode ser tudo. Pode ser nada. Isso é política!

Compartilhe

13 ideias sobre “Os 10%

  1. Motoqueiro Infernal !!!

    Greca consegue uns 7%… mas vai apoiar quem no segundo turno? O Júnior?

  2. bleitão

    ledo engano meus caros , nois pés vermeios e paranaenses sabemos que o greca glutão, fez as ruas da cidadania , o bairro novo, jardim das flores , o zoologico ele fez muitop por curitiba queremos alguem que faça não que nem os ultimos que foi só papo furado e desmandos , veja a camara , a assembleia queremos sim alguem que faça e não desvie queremos a volta doas obras e do crescimento desta cidade que esta um caos na saude no transito , na ruas esburacadas e uma infinidade …..

  3. Perfidio Maloio

    Tirar a vitória dele quem no primeiro turno? Guga ou Little mouse? ka, ka,ka…

  4. Wanderlei Pinheiro

    Luciano ducci se eu fosse você não ficaria tão confiante assim, achaaaaando que tem chances de ganhar no primeiro turno! Meu deus…é médico, o sistema hospitalar de emergência peca muita em Curitiba, prometeu um hospital só em 2015, aumenta sua fortuna tão rapidamente em tão pouco tempo!! vaaaamoos acordar curitiba…estamos lidando com um prefeito preocupado com a própria imagem e não preocupado em dar resultados à cidade

  5. Fabiana Fontes

    Porque o Ducci acha que tem grandes chances de ganhar no primeiro turno? Eu discordo,acredito que o Fruet está muito forte nessas eleições.

  6. Honório Caldeira

    acho melhor o ducci começar a se preocupar em sair da terceira posição. ducci dificilmente estara no segundo turno e fala em ganhar no primeiro. esse cara é uma piada

  7. F.s

    Isso que é pretensão! Achar os tais 10% é que poderiam tirar dele a vitória no primeiro turno. E o Fruet e o Ratinho, não contam?

  8. Alana Mafrei

    A única coisa que se sabe é que a decisåo pelo vice de Ducci ainda nåo foi tomada. Primeira opçåo: Derosso – cassado. Segunda opçåo: Rubens Bueno… com a declaraçåo da filha abalando o que a princípio já estava estabelecido. A campanha começou “bem”… imagine a administração.

  9. Gianni Fran

    Parei de ler em “sua vitória no…”
    Fala sério, Ducci tá queimado com todo mundo, ninguém vota nele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.