8:53No script

Seguindo o script, o diretório do PPS de Curitiba aprovou ontem no início da noite a  indicação do deputado federal Rubens Bueno para a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Luciano Ducci (PSB). Segundo o Marcos Isfer, presidente do diretório, o convite é uma maneira de reconhecer o trabalho de Bueno e a importância do PPS no município. “O partido tem boa penetração na cidade e participação ativa. Estamos aliando dois partidos de origem socialista e duas pessoas com dedicação integral à causa política”, afirmou. Hoje, como se sabe, Ducci e Bueno anunciam oficialmente, ao meio-dia, no Hotel Bourbon, a parceria eleitoral. Isso é política!

4 ideias sobre “No script

  1. Motoqueiro Infernal !!!

    Quando vão por as TVS nos busão? Quero vender minha moto… Mando a foto pra quem? Presidencia da URBS?

  2. Santo

    Tudo esclarecido: a filhinha do limpinho deve ter sido a X9 que dedurou as falcatruas do Derosso para o pai ficar com a vaga de vice. Isso é política. Não é, Zé?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>