12:52Sem Piolla

Do Correspondente nas Três Fronteiras:

Dançou a candidatura de Gilmar Piolla, que pretendia disputar a prefeitura de Foz do Iguaçu pelo PT. Seu lugar será ocupado por Chico Brasileiro, ex-vereador do PC do B. Inconformado, um petista de Foz disparou, sem identificar bem o alvo: “Cada partido tem a Renata Bueno que merece”.

4 ideias sobre “Sem Piolla

  1. SFU

    Piolla tinha dois lados, no primeiro, era “fogo de palha”, no segundo, era “bopi de piranha”. Coitado! Apareceu para servir e serviu bem!

  2. geraldo souto

    Deixaram o piolla dependurado na broxa. E o cargão na Itaipu? Vai perder também. Se o exemplo da Gleisi frutificar, não pode ficar no cargo. Que trairagem!

  3. Cabeza de Vaca

    Prefiro achar que o ilustre alcaide, em ato de desespero, rifa o representante petista – dada a sua irrelevância eleitoral – e tenta escalar alguém com alguma densidade para fazer frente ao favorito das pesquisas – Dep.Estadual Reni Pereira, apoiado pelos principais partidos e pelo Governador Beto Richa. Tarefa, convenhamos, dificílima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>