9:34PP confirma apoio a Ducci e vai de chapa pura na disputa para vereador

O PP do Paraná informa:

PP confirma apoio a Ducci e lança chapa pura de vereadores

O Partido Progressista (PP) de Curitiba confirmou na noite desta terça-feira (26) o apoio à reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB). O anúncio foi feito durante a convenção municipal do partido que reuniu cerca de 2 mil pessoas no clube Urca. Também ficou definido que o PP vai de chapa pura na eleição proporcional, com 57 candidatos a vereador.

O prefeito Luciano Ducci fez questão de comparecer à convenção para receber o apoio dos progressistas. “Tenho orgulho de receber o apoio do Partido Progressista. Um partido que possui ótimas lideranças em todos os bairros e cantos da cidade”.

Horácio Monteschio, presidente municipal da legenda, ressaltou que o PP está engajado na campanha para reeleger Luciano Ducci. “Estamos determinados a trabalhar pela reeleição de quem faz uma administração exemplar e foi eleito diversas vezes o melhor prefeito do país. Curitiba está sendo muito bem administrada ”

Monteschio reforçou a qualidade dos nomes apresentados pelo partido para concorrer a Câmara Municipal. “Há mais de um ano estamos fazendo reuniões semanais. Encontros de trabalho onde discutimos legislação, debatemos a cidade e trocamos ideias de como trabalhar por uma Curitiba ainda melhor, mais sustentável, mais progressista e mais humana. Tenho orgulho da chapa de vereadores que construímos”.

A convenção também contou com a participação dos deputados estaduais Mauro Moraes (PSDB) e Orlando Bertoldi (DEM), os vereadores Juliano Borghetti e Aldemir Cezar Manfron, o presidente do PRB vereador Valdemir Soares, o presidente do PRP Jorge Martins, além de diversas lideranças do PP e de outras legendas.

Compartilhe

Uma ideia sobre “PP confirma apoio a Ducci e vai de chapa pura na disputa para vereador

  1. Bolinao

    Briga boa no PP. Manfron, Toninho da Farmacia, Celestino, Goi Mello e Juliano Borghetti, exatamente nesta ordem são os favoritos a duas, talvez três cadeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.