14:51Perto do fim

Pode ser tudo. Pode ser nada. Amanhã o imbroglio entre a Celepar e o sindicato dos funcionários da categoria pode ter um desfecho. Se alguém apostar que a coisa pode ir para a Justiça do Trabalho, também tem chance de acertar. A conferir.

2 ideias sobre “Perto do fim

  1. Jose Gomes

    No governo anterior, a Celepar usou o software livre para construir vários sistemas para vários órgãos do governo. Com isso, o estado economizou milhões ao não precisar mais gastar dinheiro com licenças de softwares proprietários. Na atual administração de Beto Richa, através da Celepar o governo abriu licitação para pagar mais de 38 milhões para empresas de fora, criando novamente uma depedência do estado com empresas terceirizadas de “amigos de Beto” que prometem sugar os recursos do estado pelos próximos 20 anos. Esse é o novo “pedágio” que Beto deixará de herança para todos os paranaenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>