16:30Edson do Parolin toma posse na Câmara Municipal

Da assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Curitiba:

Edson do Parolin toma posse e anuncia propostas

O líder comunitário Edson Pereira Rodrigues, conhecido como Edson do Parolin (PSDB), tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Curitiba, na sessão desta segunda-feira (25). Terceiro suplente da coligação PSDB/PR, com 4.670 votos, ele assume a vaga do vereador Paulo Frote (PSDB), que renunciou ao mandato na última segunda (20), e cumpre o mandato até o final desta legislatura, em dezembro. Em seu primeiro pronunciamento, o parlamentar anunciou como prioridades em seu trabalho a área habitacional e o combate à desigualdade social. Ele destacou sua origem humilde e salientou que a nova função em nada altera sua forma de se relacionar com a população. “Eu sou um representante do povo, daqueles que mais precisam. Tive uma infância pobre, ia à escola para comer, e não para estudar. Me disseram que eu não tinha cultura suficiente para legislar, mas tive grandes professores na vida, e lutarei para que os moradores dos bairros mais pobres tenham as oportunidades de educação e cultura de qualidade que nunca tive”.
A posse foi prestigiada pela primeira-dama do Paraná, Fernanda Richa,  também  secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social; pelo deputado estadual Osmar Bertoldi (DEM) e pelo secretário municipal de Relações com a Comunidade, Fernando Guedes, que representou o prefeito Luciano Ducci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>