9:22Página errada

O Atlético Paranaense perdeu ontem de 1 a 0 para o Ceará e continua firme no caminho rumo à zona de rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Drubscky, a mais velha revelação do futebol brasileiro, deve ter consultado o capítulo errado do seu livro sobre teoria do esporte que consagrou Jacozinho.

Compartilhe

6 ideias sobre “Página errada

  1. Maringas

    O cara não tem culpa; ele só mudou de emprego, realizando um sonho de dirigir um clube maior que o Volta Redonda.

    A culpa é de quem contratou ele; o mesmo contratante que passou o ano passado inteiro desestabilizando o CAP (ajudando a derrubar o “incaível”) para ser eleito e conseguir milhões do dinheiro público que ele não vai pagar; talvez o clube pague no futuro, com o sacrifício da sua torcida que compra pedaço de tijolo para ajudar a paixão a sair do buraco.

    Quem votou no CapGigante, agora que vá ao Gigante do Itiberê acompanhar o calvário.

  2. Miguel Orleryk

    Pobre Atlético! Até quando vai ficar dependente de “salvadores da pátria”? E os sócios, como eleitores de curral, a tudo assistem sem fazer nada de concreto.

  3. zoca dude

    Gente vamos pensar com a mente aberta – é muito dificil um time construir estádio e ter um bom elenco; nós atleticanos temos que estar felizes porque vamos ter o melhor estádio do mundo!!!! é claro que não precisávamos porque a Arena estava quase pronta e graças ao Pessutti e ao Mario Celso estamos recebendo “de bandeja” um presentão para algo grandioso. É pena que a população do nosso estado não entenda o beneficio que o Atletico está proporcionando com sacrificio e até com possibilidade de cair para a 3a divisão, é um espirito de solidariedade ao estado que vai ter em Curitiba 3ou 4 jogos importantes e que vão ficar na nossa história. Os do “contra” falam que o dinheiro poderia ir para escolas, segurança, saúde, etc……..etc………esquecem que o futebol é alegria do povo!!! e com alegria pra que hospital, escola e segurança? o brasileiro por natureza é feliz, e o Atletico está colaborando para nossa felicidade.

  4. Basicão

    Nossa!!!! O tal ZocaDude aí de cima parece a reencarnação do Metralha. ALma gêmea. Tô estercando pro melhor estádio do mundo!!!!! Gosto de assistir futebol em campo, com um mínimo conforto, preço justo e na Primeira Divisão. Quero que o Metralha se afunde nas cadeiras que produz.

  5. jackson próspero

    O nosso Atletico é time grande e nunca vai cair pra 3a divisão!!!! tem que dar tempo ao técnico e esperar a garotada que subiu da base ter um pouco mais de experiência; hoje nosso plantel é dos mais jovens do Brasil, com Harrison, Pablo, Cleverson, Heracles, Manoel e outros, onde se vê uma renovação tão grande? se não der este ano, no próximo estarão mais maduros e com estádio novo a torcida mais compreensiva e não tão violenta como foi ao bater no Tataio Bettega em Paranagua. Temos dinheiro em caixa e a maioria dos clubes brasileiros tá afundada em dividas; o que adianta estar na primeira divisão com estádios emprestados e com credores em cima subtraindo grana das rendas! paciência gente e confiança no Petraglia……….e ele sair quem entra? sabe quem? ninguem!!!!! é um grande “rojão” e o pessoal tem medo de assumir.

  6. carlos M.

    tá tudo resolvido – acabo de ouvir que o Jorginho que iria assumir não vai mais quando soube que o polaco ainda não tinha sido demitido; assim é que fico tudo como antes; e vamos ficar felizes porque depois da copa dá uma virada de mesa e voltamos novamente pra primeirona; a CBF vai nos ajudar. E até lá já teremos o melhor estádio do Brasil, ficar na 2a não é demérito, vejam que o
    River voltou este final de semana, e a torcida fica mais fanática. Enfim não vamos atropelar a Diretoria, temos que ter paciencia, afinal antes do atual Presidente nós nem estadio tinhamos, sem falar no CT; temos que dar um voto de confiança pra ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.