20:59Ducci e o balaio de partidos

Quem faz a conta é a tropa de Luciano Ducci (PSB). Com a confirmação do apoio recebido hoje na convenção do PSL, o prefeito espera fechar até o próximo sábado (30), data limite para a realização de convenções dos partidos, com uma frente de 15 partidos para tentar continuar no comando da prefeitura na eleição do dia 7 de outubro. Por enquanto a aliança pró-Ducci garantiu o aval dos seguintes partidos: PTC, PTB, PSD e PSL. Segundo informam os partidários do prefeito, outras 10 legendas devem entrar neste time durante a semana: PSB, PSDB, DEM, PP, PHS, PRP, PRB, PSDC, PMN e PTN. Ducci ainda mantém a esperança de conseguir o apoio PPS de Rubens Bueno, cuja filha, a vereadora Renata Bueno, é pré-candidata (a informação é a de que isso deve ser decidido até a próxima quarta-feira). No melhor dos cenários Luciano Ducci pode chegar a ter mais de 13 minutos no horário gratuito de propaganda eleitoral. Gustavo Fruet (PDT/PT/PV) espera ainda o PRTB e seu tempo deve ficar em seis minutos. Ratinho Júnior (PSC/PCdoB/PR/PTdoB) terá quatro minutos. Rafael Greca (PMDB), três minutos. O que sobrar dos dos 30 minutos será dividido entre os candidatos à prefeito do PSTU, PCB, PSol, PCO e PPL. Isso é política!

4 ideias sobre “Ducci e o balaio de partidos

  1. Carlos

    Acredito que com o apoio do PTB será fundamental para reeleição do prefeito Luciano Ducci. Junto com o FERNANDO TISSOT o Dr. Luciano buscará a vitória em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>