19:27PSD vai de Ducci e Leprevost espera decisão da justiça eleitoral para ser vice

Da assessoria de imprensa do PSD:

PSD oficializa apoio a Luciano Ducci e espera decisão do STF sobre tempo na TV

Com as presenças de Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo e presidente nacional do partido, e do governador Beto Richa (PSDB), o PSD decidiu no final da tarde deste sábado, 23, oficializar o apoio à reeleição do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB). “O prefeito Luciano Ducci merece ser reeleito pelo trabalho que faz, pelo posicionamento político que tem e pela integração com o governo do estado”, disse Kassab.

“Luciano, é uma satisfação muito grande nós estarmos com você de maneira incondicional. Nós gostaríamos de nos colocarmos a disposição para ajudá-lo, para isso indicamos o nome do Ney Leprevost. No entanto, estaremos do seu lado, apoiando seu governo, independente de quem seja o seu vice”, completou Kassab. O deputado Ney Leprevost, presidente do diretório municipal do PSD, disse que o partido aguarda até na próxima quarta-feira, 27, a decisão sobre o tempo do partido no programa eleitoral gratuito.  “Essa parceria entre Beto Richa, Luciano Ducci e Ney Leprevost não é uma coisa de agora, existe há muitos anos. A nossa união não é baseada em projetos pessoais. É baseada no sentimento de amor que temos por Curitiba”, disse Leprevost.

O governador Beto Richa disse que “o PSDB abre mão de indicar o vice do Ducci, para darmos espaço a outros partidos que integram a chapa”. “Quando deixei a prefeitura para me candidatar ao Governo do Estado,  fui tranquilo porque sabia o homem que eu deixaria para assumir a  prefeitura. O Luciano Ducci tem as mãos limpas e seguras. A cada dia sua administração me dá mais orgulho”, disse Richa.

“Os números não mentem. Temos a maior nota nacional do Ideb, a menor taxa de mortalidade infantil e Curitiba reduziu a miséria em 65%. Nunca teremos uma cidade pronta e acabada, por isso queremos mais quatro anos para continuar esta parceria”, completou o governador.

O prefeito Luciano Ducci disse que PSB e PSD estarão juntos no governo da capital do Paraná. “Hoje já tivemos o apoio do PT e do PTB e agora do PSD. Amanhã é conformação do apoio do PSL e na próxima semana outros partidos, PSDB, DEM, PRP oficializam a nossa aliança junto com PSB”, disse o prefeito.

“O Ney sabe o quanto eu gosto dele, da parceria que nós temos. Vamos estar juntos e vamos vencer novamente, porque nosso trabalho é de pouca conversa e de muito resultado. Um trabalho forte e sólido desde o início. Em parceria com o Beto no governo do estado, vamos continuar a revolução na cidade, vamos continuar o canteiro de obras”, completou Luciano Ducci.

Compartilhe

Uma ideia sobre “PSD vai de Ducci e Leprevost espera decisão da justiça eleitoral para ser vice

  1. Pedreiro

    Cada vez mais absolutista o Beto está próximo de dizer – “Le PSDB c’est moi!”
    Tem razão em afirmar que nunca teremos uma cidade pronta e acabada! Começam tudo e não terminam nada, a qualidade dos serviços é péssima… né Fredolin Wolf … as ruas que foram “asfaltadas” são solúveis… com as ultimas chuvas estão “ótimas”!!!
    Hospital do idoso já esta funcionando?!!!! – Os meus velhos pais e vizinhos não descobriram!… Ônibus “verde” é apresentado no Rio+20 como solução…para a Volvo! E os empreiteiros batendo palmas… oba viaduto estaiado, oba Arena da Baixada, oba Linha Verde, oba, oba, oba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.