17:39Deu Greca!

Da assessoria de imprensa do PMDB de Curitiba:

Greca vence convenção e será candidato a prefeito do PMDB em Curitiba

Por 69 votos a 38, o ex-ministro do Esporte e Turismo, Rafael Greca (PMDB-PR) venceu a Convenção do PMDB de Curitiba, neste sábado, dia 23. Com o resultado, Greca será o candidato do PMDB, por chapa pura, à Prefeitura de Curitiba. Na disputa interna, Greca superou o deputado estadual Renhold Stephanes.  Durante a convenção também foi confirmada a enfermeira e militante histórica do PMDB de Curitiba, Marinalva Gonçalves da Silva, para vice de Rafael Greca. A escolha de Marinalva atende a um pedido do senador Roberto Requião, presidente municipal do partido.

Prefeitura do povo

Logo após a divulgação da votação, Rafael Greca disse à imprensa que a campanha do PMDB será pautada por ideias inovadoras e “para devolver a Prefeitura de Curitiba à população”.

“Vou lutar para devolver a prefeitura aos seus moradores, brigar contra a terceirização e privatização da cidade e trabalhar para implantar projetos inovadores na área social, pela cultura, resgatando o urbanismo” disse Greca. E completou: “Curitiba mora no lado esquerdo do meu peito”.

Greca aproveitou ainda para agradecer o apoio dos companheiros e correligionários durante a disputa interna do partido.

“Minha candidatura acontece graças aos verdadeiros peemedebistas, que defendem um PMDB forte, unido, sem nenhuma aliança espúria ou dissonante as diretrizes do PMDB nacional. Agradeço, ainda, imensamente, o apoio do senador Roberto Requião, que acreditou na minha candidatura, no meu histórico político e no projeto do PMDB”, ressaltou.

Compartilhe

2 ideias sobre “Deu Greca!

  1. Canuto

    Salvo engano, a Marinalva foi professora na PUC Paraná e sua formação é Assistente Social.

  2. Zóio da Sete

    Boa, o Greca pode não fazer muitos votos, mas vai qualificar muito o debate. Isto ninguém pode negar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.